3 grandes nomes do Stand Up Comedy estarão juntos em Brasília


Victor ahmar, Gio Lisboa e Victor Camejo se apresentam no Teatro da Caesb no espetáculo “Os Outros”

Mineiro de Uberaba, Victor Ahmar conquistou o Brasil ao concorrer no quadro “Quem Chega Lá”; do Domingão do Faustão e logo depois participou de diversos programas em canais como The Noite (SBT), Programa do Porchat (Record TV), onde atuou como roteirista e no Comedy Central.

Gio Lisboa é humorista, ator e roteirista. Em sua carreira como comediante, se apresentou nas principais casas e noites de comédia do Brasil, além de participar do especial Te Apresento Meu Amigo, do grupo de comédia 4 Amigos, e gravar para o canal Comedy Central.

Victor Camejo é comediante stand up e roteirista há 10 anos. Escreveu mais de 500 edições de talk shows nacionais, seja para Danilo Gentili, Rafinha Bastos ou Fábio Porchat, além do programa A Culpa é do Cabral, do Comedy Central, por 4 temporadas.

Agora, Victor Ahmar, Gio Lisboa e Victor Camejo estão juntos no espetáculo “Os Outros” onde apresentam seus textos de stand up e quadros interativos. O show acontecerá no dia 18 de janeiro (sábado), às 21 horas no Teatro da CAESB. Ingressos de R$ 25 a R$ 50 e podem ser comprados no site https://www.ingressodigital.com/evento/2174/Os_Outros

Publicidade

© 2021 por Rodac Comunicação Criativa