top of page

5 Curiosidades sobre a estadia de Paul McCartney no Royal Tulip Brasília Alvorada


Depois do sucesso do show do cantor Paul McCartney, ocorrido nesta quinta-feira, 30 de novembro, na Arena BRB Mané Garrincha, e muitos elogios aos brasileiros, além de show surpresa, outros fatores já podem ser destacados da sua temporada no país: Paul esbanja simpatia e tem curiosidades dignas de um astro pop.


Na estadia no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, junto com a sua equipe de 50 pessoas, entre 25/11 a 01/12 por conta de sua nova turnê Got Back Tour, o gerente geral do Royal Tulip Brasília Alvorada, Jean Nogueira, detalha 5 curiosidades sobre a estadia do cantor no hotel.


"Nesta turnê, ele sempre viaja de madrugada para a próxima cidade que a sediará, pois prefere a tranquilidade de viajar de madrugada, e chegou ao hotel na madrugada de segunda-feira, por volta de 01h da manhã", conta Jean.

1. Alimentação intimista e vegana

Em razão de sua alimentação balanceada e saudável, foram feitas solicitações referentes a alimentação, que incluíam um cardápio vegetariano no quarto, pães e cereais com composições mais saudáveis. Paul também gosta bastante de doces e um que chamou sua atenção foi a mousseline de chocolate, preparado pelo nosso chefe Elizio Correa.

Paul praticamente preparava todas as refeições com os itens que foram solicitados dentro do apartamento. Aliado à luta contra o desperdício, a reposição dos itens deveria ser feita apenas quando o anterior tivesse acabado.

Em alguns dias, foram solicitados pratos do cardápio vegetariano, que eram levados em uma estufa para garantir a manutenção do aquecimento dos alimentos.

2. *Piano diário:

Paul toca piano todos os dias, por isso, foi solicitado que tivesse um dentro do apartamento, pedido atendido de prontidão. E uma das primeiras ações dentro do Suíte Presidencial foi estrear o piano.

3. Atividade física regular:

Outro hábito do artista é a prática de exercícios físicos. Esbanjando simpatia em meio aos hóspedes, Paul frequentou a academia do hotel todos os dias de sua estada, sempre cumprimentando aqueles por quem passava. Além disso, foram providenciadas bicicletas para sua corrida de praxe, outro hábito de Paul.

4. Simpatia contagiante:

Durante sua hospedagem, Paul sempre foi muito acessível, cumprimentando hóspedes e colaboradores, chamando alguns colaboradores pelo nome e com direito até a brincadeiras diárias.

A simpatia de Paul é, com certeza, uma de suas características mais marcantes. O artista fez questão de passear pelo lobby do hotel por três vezes, inclusive na saída para o tão esperado show, onde foi aclamado pelos fãs que o aguardavam.

5. Descanso:

Apesar de sempre viajar logo após o encerramento do show para a próxima cidade, desta vez o artista preferiu passar mais uma noite no hotel e saiu apenas à tarde, com alguns membros da banda. Alguns dos principais membros da equipe relataram que ele se sentia confortável e que gostou bastante da Suíte Presidencial onde estava hospedado.

Agradecendo pelo serviço prestado, o artista e os demais membros deixaram o hotel na sexta-feira (01/12/2023).


Royal Tulip Brasília Alvorada: Inovação, sofisticação e lazer para toda a família

Recentemente, o Royal Tulip Brasília Alvorada anunciou investimentos em inovação e excelência, em diferentes espaços, visando a ampliar a experiência do hóspede na unidade. Além do recém-modernizado Espaço Criança, o hotel disponibiliza para seus clientes o espaço vip Guest, o camarim das noivas e o pub totalmente reformados, além de uma nova adega, novo mobiliário para piscina e salão de jogos remodelado.

A gastronomia é um dos destaques das últimas inovações do hotel. Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr, reabriu suas portas, inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

Serviço:

Royal Tulip Brasília Alvorada

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília – DF

bottom of page