5uinta Marcha celebra aniversário em edição especial no Complexo Fora do Eixo


Evento completa um ano de existência com shows de MC Gabzin, DJ Gustavo Oliveira e muito funk e hip-hop

Uma das principais festas da capital, a 5uinta Marcha completa um ano nesta quinta-feira (12/5). Para celebrar a data, o evento recebe, no Complexo Fora do Eixo, os shows de MC Gabzin e dos DJs Gustavo Oliveira, Caio Hot, Kaca, Manu Funny, SidHarta e Senx Gang, a partir das 20h.


Já tradição nas quintas-feiras de Brasília, a 5uinta Marcha se tornou um evento conhecido entre o público jovem da cidade. Entre as cerca de 50 edições realizadas, a festa já trouxe nomes como MC G15, BR da Tijuca, MC Pepeu, W-Beatz, MC Jacaré, entre outros.


“Sempre tivemos o objetivo de emplacar um evento semanal no cenário do entretenimento de Brasília. O público jovem daqui tem o costume de sair nas quintas. Acreditamos que nesse primeiro ano, conseguimos criar um movimento sólido, uma espécie de família. É um público que tem um carinho pelo projeto e participa ativamente”, relata a produção da 5uinta Marcha.


Residente da festa desde a primeira edição, o DJ Caio Hot não esconde a felicidade em fazer parte da evolução do evento. “É legal demais ver o crescimento da festa, as atrações que conseguimos trazer e o movimento que a gente já fez na cidade. É muito gratificante ver a evolução de um projeto que você acredita”, destaca o artista.


Com a missão do primeiro ano concluída, a 5uinta Marcha agora quer se expandir ainda mais, levando a tradição das quintas brasilienses para todo Brasil. “Queremos realmente levar a cultura da 5uinta Marcha, conhecida como ‘O dia mais perigoso da semana’, para outras cidades. Desejamos alcançar uma proporção ainda maior e isso nos mantém em constante evolução”, ressalta a produção do evento.


Serviço

Local: Complexo Fora do Eixo (SAAN Quadra 1, 700, Zona Industrial, Brasília-DF)

Data: 12/05/2022

Horário: a partir das 20h.

Ingressos antecipados: R$ 30 (disponível em Furando Fila)

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

Mais informações: @_5marcha