top of page

7 jornalistas mulheres vão escolher as vencedoras do Prêmio Engenho Mulher 2024

Um time poderoso de jornalistas mulheres integra a comissão julgadora do Prêmio Engenho Mulher 2024. São elas: Ana Maria Campos (Correio Braziliense), Bárbara Lins (Nova Brasil FM), Basília Rodrigues (CNN), Marlene Galeazzi (Alô Brasília), Neila Medeiros (TV Record), Paola Lima (Agência Senado) e Thalyta Almeida (BandNews). O grupo irá definir até três vencedoras para esta edição da premiação, considerando o trabalho que as premiadas realizam, o impacto que essas atividades têm no Distrito Federal e o legado que estão construindo para a sociedade. 


As escolhas serão anunciadas na próxima semana. A premiação vai acontecer no dia 20 de maio, em um happy-hour para convidados no Museu de Arte de Brasília – o MAB. 


Esta é a segunda edição do Prêmio Engenho Mulher. A coordenação da iniciativa é feita pela jornalista Kátia Cubel, da Engenho Comunicação, com o apoio das empresárias Ana Paula Ávila, diretora de estilo da Confraria Studio, Lara Torres, sommelier da Wine C, e da jurista Dalide Corrêa, da Alves Corrêa e Veríssimo Advocacia. Na primeira edição do Prêmio Engenho Mulher as vencedoras foram: a oncologista Ísis Magalhães e a ex-delegada e parlamentar Doutora Jane.



PRÊMIO ENGENHO MULHER 2024


Júri vai escolher até três vencedoras


Premiação será no dia 20 de maio, no Museu de Arte de Brasília


Realização: Engenho Comunicação


Tel.: (61) 3242.1095


Com Kátia Cubel (61) 99187.9581 ou Carol Dias (61) 99293.6550


Comments


bottom of page