top of page

Açougue do Berg celebra Carnaval com programação musical e bons drinks

Em meio à agitação do Carnaval, alguns procuram refúgio longe dos bloquinhos, buscando um ambiente mais tranquilo para aproveitar o feriado. O Açougue do Berg, conhecido por sua culinária única e ambiente acolhedor, tornou-se o destino ideal para aqueles que desejam passar a data com elegância, boa música e, é claro, bons drinks.

A programação musical de sexta-feira, sábado e domingo fica a cargo dos artistas Rafael Lima, Gustavo Gino e Anderson Guedes, que, respectivamente em cada dia, tocam a melhor seleção de Pop Rock e MPB. “Nossa casa é uma excelente opção para quem quer curtir uma música mais tranquila em um ambiente mais reservado”, comenta Berg chef e sócio da casa.

Berg também compartilha sua paixão pela coquetelaria e traz no cardápio sugestões exclusivas para os clientes que desejam experimentar algo especial durante o Carnaval. 

Entre as sugestões de drinks, o "Formentera" se destaca como uma opção vibrante e chamativa à base de gin, Contreau, sumo de limão taiti, Aperol, calda de bergamota, chá de canela, laranja e água tônica. A combinação de sabores promete uma explosão de aromas e cores.

Outra opção irresistível é o "Primavera", um elegante drink que combina syrup de jasmim, syrup de rosas, sumo de limão siciliano e espumante brut. “A delicadeza e a sofisticação desse coquetel é ideal para aqueles que apreciam sabores mais sutis e florais”, destaca Berg.

Para os amantes de drinks refrescantes, o "Clericot" é uma escolha imbatível. Com espumante brut, frutas da estação, Contreau e xarope de frutas vermelhas, este drink promete agradar a todos os paladares, proporcionando um mix de sabores frutados no paladar.

Além dessas opções exclusivas, o Açougue do Berg também oferece caipirinhas e chopps, garantindo que todos os clientes encontrem a bebida perfeita para acompanhar os deliciosos pratos do menu. 

Berg menciona que aqueles que buscam uma experiência única e desejam fugir do tumulto dos bloquinhos, o Açougue do Berg estará de portas abertas. “Deixe-se envolver pela atmosfera aconchegante e pelos sabores excepcionais dos drinks preparados pela nossa equipe. Nosso objetivo é tornar esse feriado uma celebração inesquecível, onde a sofisticação e o sabor se encontram para criar momentos memoráveis”, diz.


Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante. 

A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.


bottom of page