top of page

A&E estreia Evidências Digitais de um Assassinato

A série Evidências Digitais de um Assassinato (Witness to Murder: Digital Evidence), que o A&E estreia em 18 de janeiro, demonstra como a tecnologia tem facilitado o trabalho de investigadores de homicídios. São dados obtidos de celulares, relógios inteligentes, aparelhos GPS, câmeras de vigilância, aplicativos e mensagens em redes sociais, além de buscas na internet.

São casos em que crimes chocantes são solucionados por meio de recursos visuais únicos e com a ajuda da perícia digital, que só podem ser obtidos nos dias atuais.

No episódio de estreia, Redes de mentiras, graças à informática forense, as autoridades conseguem desmascarar o álibi do principal suspeito do assassinato de uma corredora de 24 anos, desaparecida em uma zona rural do Arkansas. O programa também traz entrevistas com a família da vítima.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

Sobre A&EA&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.@CanalAE / www.facebook.com/CanalAE  / http://canalaetv.com.br/

Contatos de imprensa:Márcia Campos / Marco Dabus(55 11) 99244-9777 / 99242-4295Press Services Soluções Integradas em Comunicaçãomarcia@presscomunica.com.br / marco@presscomunica.com.br


Comments


bottom of page