A jornalista Lu Alves recebe prêmio nacional de reconhecimento profissional


Realizado pela ONG Instituto Multidisciplinar, o evento premiará mulheres empreendedoras de destaque em todo país; Lu Alves será a única homenageada do DF

Promovendo o empoderamento feminino e reafirmando o papel das mulheres na sociedade, o Instituto Multidisciplinar estará homenageando profissionais de destaque entre os dias 21 e 25 de março. Dentre elas, encontra-se a jornalista e empresária Lu Alves, que já soma mais de 20 anos de experiência no ramo da comunicação pública e empresarial.


Apaixonada por empreendedorismo, a jornalista receberá o prêmio durante a live que acontece no dia 22, às 20h, com transmissão pelas redes sociais do Instituto. “O empreendimento feminino precisa ser estimulado para que as mulheres reconheçam o próprio potencial. Estou convicta de que esta bela homenagem será igualmente significativa e inspirará muitas outras mulheres”, ressalta.


Baiana de Nascimento e brasiliense de coração, Lu Alves é detentora de um vasto currículo que abrange campanhas políticas, gestão e implementação de projetos de comunicação. Atualmente, Lu Alves se dedica à Agência Infinito, empresa de assessoria de comunicação com sede no DF que está prestes a completar 11 anos de existência na capital.


Homenagem


A 4° edição Cerimônia do Prêmio Competência Profissional Mulher será realizada na plataforma digital StreamYard e será transmitida virtualmente através das redes sociais do Instituto, estando aberta para todos os interessados. A colunista Roberta Jungmann, a Chef Tânia Bastos e a Secretária de Cultura do Governo do Pará, Ursula Vidal, também serão homenageadas.


Criada com o intuito de fortalecer e reconhecer as capacidades multidisciplinares da mulher em pleno século XXI, seja no trabalho, na cultura ou no âmbito familiar, a cerimônia visa incentivar a construção de uma sociedade mais igualitária ao destacar histórias inspiradoras que foram vivenciadas por mulheres de prestígio profissional.


“O projeto é um divisor de águas na vida das homenageadas, pois se trata de um momento único de reconhecimento do gênero feminino, de suas lutas, vitórias e competências. Tenho muito orgulho de, na condição de homem, homenagear as mulheres que ajudam a fazer a diferença em todo o Brasil”, declara Geraldo Guerra Junior, autor do projeto e Presidente do Instituto Multidisciplinar.


Sobre Lu Alves - Jornalista e empresária, Lu Alves tem mais de 20 anos de experiência em comunicação pública e empresarial, incluindo assessoria de imprensa, rádio e TV e campanhas políticas. Foi Assessora de Imprensa da Casa Civil da Presidência da República; Coordenadora de Comunicação do Ministério do Turismo, EMBRATUR, Ministério da Educação, Câmara Legislativa do DF, Ministério da Cultura e Secretaria de Cultura do DF, entre outros. Atualmente coordena a Agência Infinito Comunicação, da qual é fundadora, onde atende dezenas de clientes de diversos segmentos, como tecnologia, saúde, educação e treinamento, desenvolvimento pessoal, arquitetura e decoração, gastronomia, entre outros.


Sobre o Instituto Multidisciplinar - Presidido por Geraldo Guerra Junior, o Instituto Multidisciplinar é uma ONG reconhecida que atua em diversas áreas multidisciplinares de forma apartidária, prezando sempre pelo desenvolvimento de diversos segmentos no Brasil, entre elas o empreendedorismo e a gastronomia.


SERVIÇO

Lu Alves no Prêmio Competência Profissional Mulher 2022

Horário: 20h

Data: 22/03

Instagram: @lualvesdf @infinitocomunicacaodf