A Tal da Castanha completa 10 anos e marca presença no SP Coffee Festival 2025 com ativações exclusivas
- Rodrigo Carvalho
- 25 de jun.
- 2 min de leitura

A Tal da Castanha, marca brasileira especializada em produtos nutritivos, limpos e sustentáveis, celebra 10 anos de atuação e participa do São Paulo Coffee Festival 2025 como marca apoiadora do evento. Realizado de 27 a 29 de junho no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, o festival deve reunir cerca de 10 mil visitantes.
A Tal da Castanha completa 10 anos de trajetória em 2025 e celebra esse marco com um reposicionamento de marca, refletido no novo visual de suas embalagens, que reforçam seu compromisso com uma proposta limpa, transparente e sustentável. O ápice desse novo momento foi apresentado com o lançamento de dois novos produtos: Completo, uma bebida vegetal versátil para diferentes momentos de consumo, e o Condensado, que amplia o portfólio com foco em receitas.
No São Paulo Coffee Festival, a marca aproveita a ocasião para dar continuidade às comemorações e apresentar ao público suas novas embalagens, incluindo a linha Barista, que será um dos destaques nas ativações. No estande D-51, o público poderá participar de degustações dos produtos puros e conferir uma ação especial com preparo de bebidas à base vegetal. Entre as ativações, estão ainda o lançamento de um copo exclusivo comemorativo aos 10 anos da marca e uma linha do tempo interativa, com impressão de fotos para os visitantes.
“A participação no festival é uma forma de marcar nossa trajetória de uma década levando produtos naturais e saudáveis a um público cada vez mais amplo. Estar nesse ambiente de troca, inovação e experiência reforça a essência da marca”, afirma Felipe Carvalho, diretor da Positive Co.
A programação inclui degustações dos produtos, apresentações de Art Latte, drinks preparados com os produtos da marca e sessões de Happy Hour. O São Paulo Coffee Festival celebra a cultura do café especial em uma experiência imersiva que reúne cafeterias, microtorrefações, profissionais e entusiastas do setor. Realizado em diversas cidades do mundo, o evento combina cafés, comidas, coquetéis, música ao vivo e arte inspirada no grão.
Sobre A Tal da Castanha
A Tal da Castanha é uma marca brasileira que oferece alimentos plant-based inovadores, com ênfase em produtos naturais, saudáveis e sustentáveis. Pioneira no lançamento da bebida vegetal à base de castanha de caju orgânica no Brasil, foi eleita pelos consumidores como a marca número 1 do segmento, segundo pesquisa da TIME. A empresa alcançou 34% de participação de mercado, está presente em 48 mil pontos de venda e se dedica a impactar positivamente a saúde dos consumidores, apoiar agricultores locais e promover práticas ambientais responsáveis. A Marca tem a sustentabilidade como pilar das suas ações.
Comments