top of page

ABcripto anuncia Transfero como associado

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABcripto) anuncia a chegada da Transfero como nova associada. A empresa foi fundada por brasileiros, é sediada na Suíça e atua com soluções financeiras baseadas em blockchain.

Bernardo Srur, diretor-presidente da ABcripto, destaca que a companhia representa uma importante integração de serviços cripto com o mercado financeiro tradicional. “Ter um bom relacionamento com o setor de criptoativos e revolucionar o mercado tradicional são fundamentais para o sucesso e a sustentabilidade do sistema financeiro brasileiro. A chegada da Transfero como nova associada da ABCripto reforça esses quesitos com inovação e uma postura transparente em todas suas atividades. Com amplo conhecimento, a Transfero constrói laços de confiança com outros participantes do mercado e com o público em geral”.

Para Márlyson Silva, CEO da Transfero, o ingresso na ABcripto permite que a empresa participe do desenvolvimento do setor de forma consistente. “Nosso compromisso é desempenhar um papel ativo na transformação contínua do cenário de criptomoedas. Nossa missão consiste em impulsionar e solidificar nossa presença como um player cada vez mais relevante e confiável nesse mercado em evolução”, destaca. O executivo reforça que a parceria estratégica com a ABcripto representa um passo significativo na trajetória da empresa, especialmente, com a licença do Banco Central para atuar como uma instituição de pagamento (IP). 

“Acreditamos na importância de estreitar laços com aqueles que lideram a vanguarda na construção desse mercado. Essa parceria vai além de uma colaboração convencional; é um compromisso com o trabalho conjunto e o desenvolvimento de um ecossistema de criptoeconomia robusto e transparente. Estamos entusiasmados por integrar este movimento e desempenhar um papel ativo no futuro do mercado cripto, tanto em âmbito nacional, quanto global", completa o CEO da Transfero.


Sobre a Transfero

A Transfero é uma empresa que conecta os sistemas bancários, cripto e financeiro a partir de soluções financeiras baseadas em tecnologia blockchain. Com sede no Crypto Valley, na Suíça, e forte presença no Rio de Janeiro, a Transfero está presente em cinco países e o seu principal objetivo é contribuir para o desenvolvimento de um sistema financeiro global mais descentralizado.


Sobre a ABcripto

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) representa o setor de ativos digitais no país (o bitcoin é o mais conhecido deles). Trabalha para a organização e desenvolvimento do ambiente de negócios, representa os interesses dos participantes do mercado e colabora para a construção de políticas públicas e privadas que fomentem a inovação e garanta direitos dos investidores. Tem a missão de aproximar os brasileiros do mercado cripto e reunir os agentes responsáveis pelo desenvolvimento desta nova infraestrutura de serviços financeiros.


Posts Relacionados

Ver tudo

World Wine inaugura novo endereço em Brasília-DF

A World Wine, uma das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil, está prestes a inaugurar o novo endereço para sua loja de Brasília no próximo dia 07 de junho. Com u

Comments


bottom of page