top of page

Accor revela ativações para o The Town 2023


A marca ibis, hotel oficial do The Town 2023, revela o estande de 100 metros quadrados, que ficará no gramado do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O espaço, que é aberto ao público, contará com uma área de descanso para relaxar, carregar o celular e curtir os shows de um dos palcos do festival, o São Paulo Square. Além disso, o público poderá participar de uma ativação de fotos para ganhar um brinde especial da marca ibis.

Dentro do estande ibis, os associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless terão uma área exclusiva onde poderão curtir experiências únicas, tomar bons drinks, desfrutar dos sabores refrescantes da Bacio di Latte, parceira da marca ALL, e curtir uma vista privilegiada dos shows do palco São Paulo Square – com direito a van para o evento, em horários selecionados, e meeting point no ibis Morumbi antes do festival. Clientes ALL puderam resgatar os ingressos através da plataforma Limitless Experiences by ALL, que promove as melhores experiências em eventos de música, gastronomia, esportes e ações exclusivas em hotéis da rede Accor.

O grupo também divulga ao mercado seu robusto plano de mídia, que contemplará momentos antes, durante e depois do festival de música, que está marcado para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro na capital paulista. Entre os destaques da estratégia de mídia, a rede será patrocinadora da playlist TOP BRASIL, que tem mais de 7 milhões de seguidores no Spotify, nas semanas que antecedem o evento, o quarto temático criado para o The Town 2023 estará em painéis nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, terá presença em telas de carros de aplicativos de mobilidade como Uber e 99, além de um plano 360º em mídias e parceiros online e offline como programática, incluindo Meta, Youtube, TikTok, publicações offline e squad de influenciadores.

Um dos quartos temáticos do ibis São Paulo Morumbi

"A ativação no The Town 2023, que é nossa primeira entrega para o Grupo Accor, é parte de uma plataforma desenhada especialmente para ibis usufruir de todo o potencial que o ecossistema da música pode entregar para atingir os objetivos de negócio da marca. O ponto de partida foi a criação do conceito 'a música faz check-in aqui' e, a partir dele, são todas as soluções customizadas que, assim como o espaço no festival, valorizam os atributos da marca e aproximam a geração Z e ibis", comenta João Paulo Affonseca, CEO da Musicalize, agência especializada em música e entretenimento e parceira das ações da Accor para o The Town 2023.

“A narrativa da campanha publicitária tem como objetivo atingir o público mais jovem, além de continuar a nossa conversa com outras gerações. Por isso, o plano de mídia contempla diversos canais que nos ajudam a reforçar o posicionamento da marca ibis, que tem mais de 1,3 mil hotéis em cerca de 130 destinos. A música é uma das formas de expressão de ibis e, por meio dela, mostramos que somos democráticos, acolhedores e abertos a todo e qualquer estilo”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor Americas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Ativações em hotéis ibis

Acontecerão no período do The Town ativações em hotéis ibis da capital paulista, tendo como destaque o ibis Morumbi – que tematizou dois quartos com a identidade visual do evento. O combo ibis e ibis budget Morumbi vai oferecer cardápio diferenciado com comidas rápidas para atender ao público do show, serviço de Alimentos & Bebidas funcionando com horários especiais e cardápio de lanches para quem chegar do festival. Já o ibis Interlagos irá oferecer menu da madrugada, quick massage durante o período da manhã nos dias em que tiverem shows seguidos, oficinas de maquiagem e, no dia 8 de setembro, haverá uma edição especial do projeto ibis Music com shows ao vivo no lobby.

Totalizando 235 horas de música, se apresentarão no The Town artistas como Post Malone, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Ludmilla, Foo Fighters, Garbage, Kim Petras e Iza.

Clique aqui para baixar mais fotos em 3D do estande e, também, dos quartos temáticos do ibis Morumbi.

Sobre ibis

Desde 1974, ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por seus clientes por seu estilo contemporâneo, ponto de encontro vibrante, quartos que parecem um lar, bares animados, opções de refeições satisfatórias e experiência de check-in móvel fácil. A marca é conhecida por sua celebração da música ao vivo, oferecendo aos convidados playlists com curadoria e acesso a shows exclusivos com músicos em ascensão. Não importa para onde o hóspede possa viajar, o ibis sempre parece o lugar certo para estar. Com mais de 1.200 hotéis em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.300 em 110 países. A marca faz parte do ALL - Accor Live Limitless – um programa de fidelidade e estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.

Sobre a Accor

Accor é um grupo hoteleiro líder mundial, que oferece experiências em mais de 110 países em 5.400 propriedades, 10.000 locais de Alimentos & Bebidas, instalações de bem-estar ou espaços de trabalho flexíveis. O Grupo possui um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados do setor, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo a econômicos, bem como lifestyle com a Ennismore. A Accor está empenhada em adotar ações positivas em termos de ética e integridade nos negócios, turismo responsável, desenvolvimento sustentável, alcance da comunidade e diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para mais informações, visite o site da Accor ou siga nas redes sociais.

Sobre a Musicalize

Empresa do Grupo Dreamers e Holding Joy, a Musicalize tem seus pilares na inteligência e comunicação e transita por todo o universo da Música. Entrega desde ativações pontuais de experiência até a construção de sólidas estratégias de posicionamento de marca, a chamada Plataforma de Música. Da Estratégia à execução, seus trabalhos combinam diferentes ferramentas, como: curadoria e gerenciamento de patrocínios, naming rights, endosso de artistas, projetos de conteúdo e experiências, e qualquer outra forma que cumpra os objetivos de negócio das marcas.

Commentaires


bottom of page