Agenda cultural: São Sebastião (DF) recebe 2ª edição do projeto Lazer pra Viver
- Rodrigo Carvalho

- 6 de ago. de 2024
- 1 min de leitura

O Lazer pra Viver é um evento muito aguardado pelos moradores de São Sebastião, proporcionando lazer e cultura em uma região carente de infraestrutura pública e cultural, como o Núcleo Rural Morro da Cruz, que abriga cerca de 40 mil pessoas.
A programação inclui apresentações de rap com Diga How e Lídia Dallet, uma sessão científica com Guto Alegrossauro e o encerramento com Guardiões do Samba, apresentados pelo MC Magú Digahow. Haverá intérprete de libras durante as apresentações.
O evento contará ainda com brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, totó, pintura de rosto com Rayza de Mina, grafite ao vivo com Mákina de Rabisko, cabeleireiro, manicure e o "Varal das Reivindicações".
O almoço terá feijoada das 12h às 14h, seguida de pipoca e algodão doce ao longo do dia. Todos são convidados a trazer fraldas para o Chá de Fraldas da Ruana, uma mãe da comunidade, contribuindo via Pix Baby: 077.632.911-17 (CPF, Bruno Marques do Santos).
SERVIÇO:
Data: 18 de agosto (domingo), das 10h às 18h
Local: Quadra 33, Morro da Cruz. Vila Charmosa, São Sebastião/DF
Localização: https://maps.app.goo.gl/67GNz4gtphgXMWgw8
Gratuito e Livre
Obs: Haverá faixas de localização a partir do Balão do Morro da Cruz
Informações: Magú: 61 98195-5875, Dani: 61 98425-1095, Van: 61 98609-7515










Comentários