Altas temperaturas no DF favorece consumo de sorvete
O clima quente e seco está bastante favorável para as sorveterias do Distrito Federal. Os empresários do setor sentem o aumento no volume de vendas e escoamento da produção de picolé, sorvete, açaí e os demais produtos gelados, que tem a missão de refrescar o calor intenso. A rede de sorveterias Magia Gelada, presente no Distrito Federal e Caldas Novas, está se preparando para receber a alta procura pelos produtos. O CEO da marca, Leonardo Reis, junto com sua esposa Leozete Reis, explicam que recentemente a equipe de produção precisou ser reforçada para atender a alta procura. “Ampliamos a produção para melhor servir nossos clientes”, acrescenta.
Com um cardápio amplo, com mais de 60 opções de sabores de picolés e sorvetes, a Magia Gelada se destaca no mercado de Brasília, com lojas espalhadas em Ceilândia, Taguatinga, Vicente Pires e Samambaia e em Caldas Novas-GO. São sabores que trazem as riquezas brasileiras, com frutas tropicais e refrescantes, além das exóticas. Destaca-se também para produtos inusitados, como o recém lançado sorvete de cuscuz, tendo como ingrediente principal a farinha de milho, podendo ser também feito com farinha de mandioca, de arroz ou aipim. O queridinho café também é um sabor bastante procurado pelos clientes.
A Marca
A história da Magia Gelada começa a ser escrita há 32 anos, começando com uma produção caseira da dona Maria Terezinha, falecida em 2014. O negócio iniciou tendo que guardar os sorvetes no freezer da própria geladeira, com a batedeira emprestada do vizinho. O início do empreendimento tinha como clientela os vizinhos, que por sua vez, satisfeitos com o produto, engrossaram o coro da divulgação boca a boca e atingindo mais pessoas.
Onde encontrar:
Siga as redes sociais: https://www.instagram.com/magiageladabrasilia/
Comments