top of page

Ame Club e Binaryh apresentam o primeiro aniversário da KØNTACT, com Josh Gigante e Massane


No próximo dia 28 de outubro, sábado, o Ame Club tem a honra de apresentar a KØNTACT, uma label party da dupla Binaryh, que celebra um ano de atividade. Este será um evento exclusivo para convidados e promete aguçar todos os nossos sentidos, trazendo uma experiência imersiva a um dos maiores clubs de música eletrônica no Brasil. Excepcionalmente para esta data, não haverá venda de ingressos, se tornando uma jornada exclusiva ao público que acolheu o projeto neste último ano, como um presente de aniversário.

Como Antonin Artaud disse: "A vida é a imitação de algo essencial, com o qual a arte nos põe em contato" e a KØNTACT busca transcender a experiência musical convencional. Nesta festa, a música não é apenas ouvida, é sentida. E para ajudar ainda mais a descrevermos todo o contato humano com a música, um line up de qualidade excepcional foi escalado para este evento privado. Além do duo Binaryh, considerados embaixadores do melodic techno no Brasil e integrantes do selo Afterlife, encontramos o francês Massane, que apresentará faixas de seu recente álbum “By The River”, o britânico Josh Gigante, que fará sua estreia no Brasil após trabalhos pela Diynamic, Afterlife e a colaboração com CamelPhat no EP "Your Mind", Bigfett, atual revelação brasileira do gênero, com suportes de grandes artistas como Tale of Us e Marrie, residente da KØNTACT e escolhida para celebrar a união entre o Ame Club e o selo.

A KØNTACT representa a mistura de todos os sentidos e busca unir um mundo voltado para tecnologia, interações digitais e inteligência artificial. É sobre a retomada da humanidade dos seres, da consciência e das sensações únicas que apenas o calor do contato humano pode proporcionar. Em sua quarta edição, dedicada somente aos seus fãs, o evento atinge o patamar em ser uma das maiores labels de integração entre artistas do melodic techno ao atual cenário brasileiro da música eletrônica.

Reforçando, em caso excepcional, não haverá venda de ingressos para esta data. Os interessados deverão se cadastrar neste link e ficar atentos na caixa de entrada de seu e-mail. Caso você seja contemplado, ganhará um par de ingressos para aproveitar esta noite, gratuitamente. Os ingressos são disponibilizados de acordo com a demanda e serão limitados e sujeitos a capacidade. Já imaginou um presente desses? Mais informações sobre esta edição extraordinária você encontra no Instagram do Ame Club e de Binaryh.


Sobre o Ame Club

Inaugurado no fim de 2018, o sunset club pertencente ao Grupo Laroc, surgiu com o intuito em se tornar referência entre os clubs undergrounds do país, recebendo artistas de todo o mundo, com foco na dance music alternativa e se tornando um dos maiores produtores de conteúdo neste foco no Brasil. Além do venue, o Ame também possui sua própria gravadora, Ame Records e a label party Ame Mélodique, com destaque em uma programação direcionada ao melodic techno e melodic house. Já passaram pelo Ame Club os maiores nomes do mercado fonográfico da música eletrônica, entre alguns deles estão Joris Voorn, Marco Carola, Kölsch, Seth Troxler, Hot Since 82, Dubfire, D-Nox, Nastia, Pete Tong, Giorgia Angiuli, Adriatique, Jamie Jones, Michael Mayer, Oliver Huntemann, Miss Monique, Vintage Culture, Tiësto (VER:WEST) e Tinlicker. SERVIÇO: Ame Club e Binaryh apresentam KØNTACT Data: Sábado, 28/10/2023, às 17h. Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 - 1 - Dos Lopes, Valinhos/SP. Programação: Binaryh, Josh Gigante, Massane, Bigfett e Massane. Evento privado e sujeito a capacidade, não haverá venda de ingressos. Evento destinado apenas para maiores de 18 anos. Cadastro para interessados: aqui. Reservas de mesas: (19) 98609-2409 Redes sociais do Ame: Facebook, Instagram, Twitter, Spotify e TikTok.

Comments


bottom of page