top of page

Ana Hickmann protagoniza primeiro episódio da nova temporada de Casa de Negócio$


O início da terceira temporada da websérie Casa de Negócio$, uma produção da Bloomberg Línea, apresenta uma entrevista exclusiva com a modelo, apresentadora e empresária, Ana Hickmann. O episódio com data de estreia para a terça-feira 5 de setembro, destaca a jornada como empreendedora e como transformou o mercado de licenciamento no Brasil. “Eu nasci do licenciamento e transformei a forma de fazer licenciamento. Faltava algo que que daria ‘vida e alma’. Hoje, esse formato é usado por outras marcas e celebridades no Brasil também”, explica Ana. Entre sucessos e desafios enfrentados, a empresária complementa: “Não existe um item que leve a minha marca que não tenha passado pela minha mão. Não consigo vender uma mentira. Por isso briguei com muitas empresas, mas também é o ponto de sucesso de parcerias que tenho há mais de 20 anos. Vender verdade, não é só uma frase de efeito, é para ter longevidade”. Casa de Negócio$ oferece histórias inspiradoras e visões privilegiadas diretamente das mentes de grandes empreendedores. A nova temporada traz ainda cenários diferenciados para cada entrevista exclusiva: mansões avaliadas entre R$ 30 e R$ 100 milhões ao redor do país. “Temos muito orgulho do sucesso alcançado na série. Vemos uma forte adesão do público jovem, entre 18 e 35 anos, que se identificam com a forma descontraída de ouvir uma pessoa de sucesso compartilhando sua jornada e de como chegou ‘lá’”, destaca Kaio Philipe, diretor geral do programa. Os interessados poderão acompanhar os novos episódios no site oficial da Casa de Negócio$ (www.bloomberglinea.com.br/casa-de-negocios-2023/) e no site da Bloomberg Línea. Para mais atualizações, podem conferir também nas redes sociais, como: Youtube, Twitter, Instagram e TikTok. Sobre Bloomberg Línea Lançada em 2021 como uma parceria entre a Bloomberg Media e a Falic Media, a Bloomberg Línea é uma marca multiplataforma de notícias de negócios que atende à audiência da América Latina e do Caribe. Com uma equipe de mais de 2.700 jornalistas e analistas da Bloomberg em 120 países, a Bloomberg Línea oferece produtos digitais em espanhol e português para o público de finanças e negócios na região. A marca se destaca por seu conteúdo global da Bloomberg, traduzido e combinado com reportagens locais e originais de mais de 70 contribuidores. Com alcance impressionante, a Bloomberg Línea atinge 550 mil assinantes digitais, atrai mais de 5 milhões de visitantes mensais e alcança 30 milhões de pessoas em três idiomas e 20 países. Disponível em diversas plataformas, incluindo desktop, celular, eventos e mídias sociais, a Bloomberg Línea oferece uma cobertura abrangente das empresas, pessoas, eventos e ideias que estão moldando os mercados em toda a América Latina.

Comments


bottom of page