top of page

Anavitória e Nando Reis se apresentam no Centro de Convenções Ulysses

Anavitória e Nando Reis estão de volta à capital federal para uma jornada musical cheia de amor. Após seis anos da primeira colaboração, o duo e o cantor se reúnem novamente em uma turnê especial dos namorados, prometendo embalar corações apaixonados com o romantismo de seu repertório.  O trio passará apenas por 12 cidades, e em Brasília eles se apresentam em 23 de junho, no Centro de Convenções Ulysses.

De um lado, a doçura e leveza de Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. Com um talento singular, o duo conquistou o mundo e representa uma nova MPB, sem receios de mesclar seu estilo com elementos de funk, rock, folk, sertanejo e vários outros gêneros musicais. Do outro, o ícone Nando Reis, com sua elegância e vasta experiência. O cantor é referência musical há mais de 40 anos e parte importante da história da música brasileira.

Num misto de sucessos que passeiam por “De Janeiro a Janeiro”, “Ai, Amor”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Trevo”, “Relicário”, o show terá um infinito de emoções compartilhadas entre artistas e público, com hits que transcendem gerações.

A “Turnê Dos Namorados - Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes” é mais um projeto que enaltece e evidencia um dos sentimentos mais nobres da existência do ser: o amor.

 

Serviço:AnaVitória e Nando Reis – Turnê dos Namorados

Dia: 23 de junho (sábado)

Abertura: 19h

Local: Centro de Convenções

Classificação: 16 anos


Commentaires


bottom of page