top of page

Após turnê internacional, Eli Iwasa chega em Brasília neste sábado


Depois de brilhar em Ibiza, Miami e no requisitado Brunch Electronik, em Barcelona, Eli Iwasa chega ao Distrito Federal. Neste sábado, 02, a conceituada artista se apresenta na 9ª edição da Altar, no Externa Club.


Indicada quatro vezes a melhor DJ do Brasil pelo WME, Eli já levou sua experiência musical para eventos como Lollapalooza Brasil, Rock In Rio e Time Warp. A brasileira está em um dos melhores momentos de seus mais de 20 anos de carreira.


Em turnê internacional, foi a headliner da abertura da temporada do Meet Day em Buenos Aires. Também tocou nos Estados Unidos, estreando em Miami, na segunda temporada do Piknic Électronik na cidade — evento open air que rola semanalmente entre março e maio.


Iwasa se apresentou ainda no icônico Hï Ibiza, em uma das noites de Vintage Culture, onde dividiu o lineup com nomes como John Summit, Joris Voorn, Chris Lake, Andrea Oliva, Nic Fanciulli e Eats Everything.


Em Barcelona, se apresentou no Brunch Electronik, no Parc de la Trinitat, dividindo cabine com Raxon, Fedele e ZAC, no Green Stage, assinado pelo Warung Beach Club. Eli Iwasa foi atração também na primeira edição da party label em São Paulo.


É nesse pique que a poderosa diva do techno vem para sua apresentação em Brasília. Em um time formado por mulheres, o evento ainda terá URANNIA, a dupla DAKINI e Eilo.


Serviço:


Altar com Eli Iwasa

Atrações: Eli Iwasa, URANNIA, DAKINI e Eilo.

Data: 02 de setembro

Horário: a partir das 22h30

Ingressos: a partir de R$40,00 via Sympla


Sobre Eli Iwasa


Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar em importantes eventos, como Rock In Rio e Time Warp, é sócia dos clubs CAOS e 88 — localizados em Campinas, e que ajudaram a moldar o cenário eletrônico do interior paulista —, da Galerìa 1212, modelo do casting da Ford Models e vocalista no projeto paralelo Bleeping Sauce, ao lado do produtor Marco A.S.


Ao lado de lendas internacionais, como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).


Durante a pandemia, se reinventou, lançou o Podcast Play, fundou a Galerìa 1212 junto aos sócios e agora roda o Brasil com o projeto inovador Closer, além de ter presença confirmada, em 2022, em alguns dos maiores festivais do país, como Rock in Rio, Time Warp e XXXperience.

Σχόλια


bottom of page