Apache realiza Live Solidária em parceria com o Deu Bom Brasília


Cantor brasiliense de Rap/Hip Hop/Trap/Funk divulga seu trabalho dia 08/05 no seu canal do Youtube

A pandemia de covid-19 acabou mudando os planos de muitos artistas e a solução para não parar de fazer shows foi entrar de cabeça nas lives. Além de um trabalho de divulgação, ainda entretém o público dentro de casa que não pode sair devido as regras de isolamento social, e também ajuda a arrecadar doações para os mais necessitados.


E foram justamente esses motivos que fez com que o cantor brasiliense Apache entrasse na brincadeira. Em parceria com o Deu Bom Brasília, o artista irá realizar sua primeira live no dia 08/05 (sexta) às 19 horas, que será transmitida no seu canal do Youtube. Apache cantará suas músicas que já são sucesso em todo o DF, além de canções do Mc Livinho. Durante a live, o cantor de Rap/Hip Hop/Trap/Funk irá arrecadar doações para ajudar famílias que estão passando por momentos difíceis por conta do coronavírus.


A live ainda terá a parceria com o Deu Bom Brasília, que vem apoiando a realização de shows online dos artistas regionais, assim como fez com a banda KaiPraK.


Serviço:

Live do Apache

Data: 08/05 (sexta)

Horário: 19h

Link Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3h7lGL0jKFEpfFVi0pddyQ

Publicidade

© 2021 por Rodac Comunicação Criativa