top of page

Arena e Grêmio oferecem tour especial para torcedores com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)


A Arena e o Grêmio prepararam uma nova atração aos torcedores tricolores do TEA (Transtorno do Espectro Autista). O Arena Tour Espectro Azul será a visitação guiada destinada para os torcedores autistas, famílias atípicas, escolas e associações que tenham interesse em conhecer a Arena do Grêmio e o Camarote Espectro Azul. A ação integra o mês de conscientização do autismo e terá sua estreia no dia 25 de maio. 

Paulo Rossi, diretor de operações da Arena, ressalta que o Arena Tour Espectro Azul será uma experiência distinta do tour tradicional, com um roteiro especialmente planejado. "Toda a logística foi adaptada para garantir uma experiência excelente aos torcedores com TEA. O percurso do tour foi ajustado e nossos guias passaram por um treinamento especializado para este novo modelo de visita. Nosso objetivo é tornar a Arena do Grêmio um ambiente cada vez mais inclusivo", enfatiza Paulo Rossi. O modelo de visitação adaptado acontecerá no último sábado de cada mês.

O Arena Tour Espectro Azul terá o valor de R$ 20,00 por pessoa, com inscrições disponíveis através do site lessclick.com.br/evento/arena-do-gremio-tour. Os horários, datas e requisitos para futuras visitas serão divulgados em breve nos sites da Arena e do Grêmio


Comments


bottom of page