top of page

Art of Love SP: Com a participação de 25 crianças, artista plástico Mena transforma shopping em ateliê de pintura

No próximo dia 3 de agosto (sábado), o Shopping Cidade São Paulo vai se transformar em um divertido ateliê de pintura. Isso porque NINHO®, em parceria com o programa Imagina C e a ONG Gerando Falcões, participará do Art of Love 2024, e o coração de NINHO® será pintado ao vivo pelo artista plástico Mena, destacando a união entre arte, amor e comunidade. Esse momento, que acontecerá no 2° andar do shopping, das 10h às 12h, será aberto ao público para que todos possam acompanhar o coração da marca ganhar vida.

 

NINHO®, que lançou recentemente a campanha “Mais que palavras, amar é um gesto”, tem se dedicado a mostrar ao público que o amor se manifesta nos gestos simples e cotidianos, reforçando a importância das diferentes expressões de afeto. Por isso, a pintura que o artista plástico Mena, reconhecido por seu trabalho vibrante com o arco-íris, fará no coração da marca, tem uma inspiração com uma origem muito especial: no mês passado, crianças que fazem parte de um projeto da Gerando Falcões em Poá (SP), participaram de atividades lúdicas promovidas por NINHO® e Imagina C para reconhecer gestos de amor em sua comunidade e foram acompanhadas atentamente pelo artista, que esteve no local.

 

“Estamos animados com esta ação que, além de promover a arte, fomenta ações sociais de um modo geral”, disse a gerente de Marketing do Shopping Cidade São Paulo, Cindy Beni.

 

"Para nós, o amor está nos gestos do dia a dia. Cada pessoa tem uma maneira única de demonstrar seu amor pela família, amigos e até mesmo pelo local em que vive. A participação de NINHO® no Art of Love 2024 será muito especial, uma vez que promove a arte de Mena com sua percepção sobre o que é amor pela ótica das crianças”, reforça Patrícia Tigre, Diretora de Marketing de Leites Nestlé®.

 

Organizada pela Artery, uma referência em projetos de arte urbana com impacto social e humanitário, a exposição Art of Love 2024 destinará os fundos arrecadados no leilão das esculturas de coração para iniciativas sociais geridas pela ONG Gerando Falcões.

 

Serviço

Shopping Cidade São Paulo

Data: 3 de agosto.

Endereço: Avenida Paulista, 1230 – 4º piso

 

Sobre o Cidade São Paulo 

Inaugurado em 2015, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, conta com 150 operações entre lojas de diversas marcas, serviços e gastronomia. O empreendimento tem em sua fachada um painel de led de 468 metros quadrados que já se tornou uma referência para os paulistanos. O Cidade São Paulo possui ainda uma área externa e um jardim de 2,4 mil metros quadrados que abriga mudas da Mata Atlântica, e ambos são cenários de diversas ativações de grandes marcas. O Shopping é um ponto de encontro da pluralidade do público que transita pela região, como estudantes, executivos, famílias e turistas, transformando o local em um ambiente diverso e que gera conexão entre as pessoas. Ainda no empreendimento estão redes de serviço como Espaço Família, Cinema, Bicicletário, Personal Shopper, Co-working, além de ser Pet Friendly, contar com Wi-Fi gratuito e vagas exclusivas para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). O Cidade São Paulo é administrado pela SYN, uma das principais empresas de aquisição, locação, venda e operação de imóveis comerciais do Brasil.

 

Informações para imprensa:

Nova PR

Thays Corrêa – 13 996561011

 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

 

Informações à imprensa | Agência Pub - nestlé@agencia.pub 

 

Sobre a Gerando FalcõesA Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania e executa programas de transformação sistêmica em comunidades, como o Favela 3D.

Assessoria de Imprensa – Gerando Falcões 

GBR Comunicação 

  

Bianca Borges 

(11) 9 1744-8797


Paula Marinho

(11) 9 9514-0206

 

Sobre a Imagina C 

Somos um ecossistema de licenciamento que desperta o potencial criativo e transformador das pessoas valorizando as crianças como protagonistas da transformação na construção do mundo melhor. Temos um programa de aprendizagem para educação infantil com 37 episódios animados, 6 personagens temáticos e o Dia Imagina C o engajamento lúdico para conhecer e transformador a cidade com a criação e pintura de personagens nos muros.

 

Sobre o Art of Love 

O Art of Love é um movimento artístico nascido em 2021. A primeira edição espalhou dezenas de corações gigantes pelos pontos de maior circulação de São Paulo: Av. Paulista, Parque do Ibirapuera, Oscar Freire, Av. Faria Lima, Avenida JK etc. Pintadas por talentosos artistas, cada escultura é uma obra de arte única. Elas retratam os mais diversos temas e inspiram milhões de pessoas nas ruas e através das mídias sociais e imprensa. A exposição segue a mesma estratégia de projetos consagrados como Elephant Parade e Jaguar Parade, também organizados pela Artery. Ao final do evento, as obras são vendidas e/ou leiloadas. Parte dos recursos serão revertidos para causas humanitárias (cada patrocinador escolhe a ONG que deseja beneficiar).

 

Informações à Imprensa | Máindi - artery@maindi.com.br

 

Sobre a Artery

A Artery é uma organização que promove projetos de arte urbana com impacto social, destinando fundos arrecadados para iniciativas humanitárias e sociais.

 

Sobre o MENA

MENA é um artista visual paulistano reconhecido por seu trabalho vibrante com o arco-íris, que transforma a essência das paisagens urbanas de São Paulo.

 

“O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS”

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page