top of page

Artistas brasilienses comandam o Réveillon Amarelo na Torre de TV

Prepare-se para uma noite de energia contagiante. O line up do Réveillon Amarelo, no espaço Mezanino, na Torre de TV, foi pensado para brindar a chegada do ano novo na maior vibe de positividade, alegria e astral lá em cima. Grandes DJs, que comandam as principais festas de Brasília, foram escalados para essa celebração. Camila Jun, Chicco Aquino, Umiranda, Ray Ferreira, Gemmius e a cantora Bell Lins prometem entregar tudo para uma noite inesquecível.

A vista panorâmica em 360º da Capital Federal é um dos atrativos do espaço Mezanino, permitindo o público do evento acompanhar os fogos de artifício de toda a cidade no momento da virada. Mas além da vista deslumbrante, o Réveillon Amarelo vai oferecer um serviço de excelência para quem for brindar o Ano Novo na Torre de TV.

O pacote de serviços de open bar premium inclui uma ampla seleção de coquetéis clássicos e autorais, feitos com marcas renomadas e produtos de alta qualidade. A casa, que recebe um dos restaurantes queridinhos da cidade, é famosa pela mixologia criativa e pratos para todas as ocasiões. Drinks, Vinhos, Whisky, Espumantes, Cervejas, refrigerantes e energéticos fazem parte do pacote. Os ingressos para o Reveillon Amarelo podem ser adquiridos através do link: https://www.bilheteriadigital.com/mezanino-reveillon-amarelo-31-de-dezembro


Artistas

Camila Jun é feita de música, expressão e presença! DJ, produtora cultural e empreendedora, sempre teve a arte como sua forma de expressão.Foi ouvindo Disco Music, Soul, Jazz e brasilidades, que começou a formar suas primeiras referências.  Do underground ao mainstream, sua pesquisa não tem fronteiras e seu compromisso é fazer a pista dançar! Com sets ousados e de amplo repertório, a artista tem na House Music sua marca singular.

Chicco Aquino é DJ desde 2003. Possui no currículo apresentações nos Estados Unidos, Europa, Canadá e Austrália. Antenado, Chicco Aquino define o seu estilo como Open Format e é presença garantida nos principais eventos: do underground ao mainstream. Ele vai tocar com participação da cantora Bell Lins, dona de um timbre de voz peculiar e inconfundível, que a levou a ser finalista do The Voice Brasil de 2022 e a conquistar o público brasiliense. 

O mineiro Umiranda, formado em produção cênica, é bailarino desde 1999 e iniciou a carreira de DJ em 2015. Ele define seu estilo como  Open Format com grande influência em afrobeats passando por Hip Hop, R & B, Trap e Brasilidades. Já abriu shows do Emicida, BK, Iza, Djonga, Flora Matos, Rael e outros grandes da música popular brasileira. Alia técnica com muita presença de palco.

Ray Ferreira começou sua carreira como bailarina clássica e sempre teve uma profunda paixão pela dança e pela música. Trouxe sua pesquisa musical para as cabines de DJ passando por gêneros como Disco, Electro Pop e Dance, sempre com um olhar voltado para a riqueza da musicalidade brasileira. Seu som de ritmos cativantes da pista de dança são amplificados com grooves e melodias envolventes.

João Paulo e João Vitor Scalon, do projeto Gemmius, são irmãos gêmeos e sempre tiveram a música presente desde o berço. Se identificaram com a música eletrônica e o projeto vem conquistando espaço ao longo dos 7 anos de carreira. Dividiram palco com DJs renomados mundialmente como Korolova e Antdot


Serviço - Réveillon Amarelo

Local: Mezanino BRB, Torre de TV - Eixo Monumental, Brasília

Data: 31 de dezembro de 2023

Classificação indicativa: 18 anos

Realização: Influ Produções e Mezanino

Instagram: @reveillonamarelo


Posts Relacionados

Ver tudo

“Ruídos” | de Berna Reale | Últimos dias

O público tem até o dia 10 de março para visitar a mostra “Ruídos”, que apresenta um recorte da produção de uma das mais importantes artistas visuais brasileiras contemporâneas. Com curadoria de Silas

bottom of page