Atacadão Dia a Dia vende a preço de atacado a partir da 1ª unidade


Ação faz parte do movimento da empresa para o Dia Mundial do Consumidor, celebrado nesta terça-feira (15) e irá durar apenas na data comemorativa

Buscando celebrar o Dia Mundial do Consumidor (15), o Atacadão Dia a Dia promoverá um dia de ofertas especiais para os seus clientes. Para prestigiar a data, a empresa venderá todos os produtos das suas lojas com preço de atacado já na primeira unidade.


"Sabemos que o país está passando por momentos delicados com a economia. Por isso, essa ação é muito especial para nós. Essa iniciativa ajudará o bolso do brasileiro e, por isso, ela é importante. Estamos animados! Nunca, na história de um atacarejo, houve uma campanha como esta. É algo inédito", indica Saulo Pereira, diretor comercial do Dia a Dia.


O profissional também pontua a importância dos atacarejos para a sociedade. De acordo com Saulo, o modelo de negócio é fundamental, pois há o trabalho direto com alimentos e produtos essenciais. Atualmente, a empresa possui 21 lojas em funcionamento no Distrito Federal, Goiás, Bahia e Tocantins.


Data comemorativa

Há seis décadas, foi realizado o primeiro discurso voltado aos direitos dos consumidores, nos Estados Unidos. Com o posicionamento norte-americano, foi criado o Dia Mundial do Consumidor. A data reforça a necessidade de segurança, informação e espaço para o cliente ser ouvido.


No Brasil, trinta anos depois, o marco inicial para esses pilares foi implementado com o Código de Defesa do Consumidor, que entrou em vigor em 1991, na mesma semana da celebração internacional.


SERVIÇO

O que: Produtos com preço de atacado Quando: Apenas no 15 de março de 2022 Onde: Em todas as 21 lojas do Atacadão Dia a Dia


SOBRE O ATACADÃO DIA A DIA - O começo da história do Atacadão Dia a Dia foi escrito no Goiás, em Padre Bernardo, ainda na década de 60. Os irmãos Jaci e Zico Oliveira fundaram o pequeno mercado intitulado Casa Oliveira. Depois, abriram a Casa Silva, também no município goiano.

Já na década de 70, foi a vez do Supermercado Pirinópolis, na cidade de Brazlândia, em Brasília. No ano de 1983, já com três lojas funcionando, um dos filhos de Jaci, Edis Oliveira Silva, assumiu os estabelecimentos da região.


Em 1996, os filhos de Edis e netos de Jaci, Branco e Marlon Amaral, adquiriram a operação da companhia e passaram a ser os únicos sócios. No ano 2000, a rede passou a se chamar Pra Você Supermercados. Em 2013, os irmãos inauguraram o Atacadão Dia a Dia, com gestão centralizada, foco na satisfação e experiência do cliente.