Ator de Brasília cria alternativa para sobreviver em meio a quarentena com suas peças teatrais


Marcos Davi trabalha apenas com teatro e por conta da pandemia, busca alternativas para se manter mediante a situação a qual nos encontramos

Devido ao decreto imposto (corretamente) pelo Governador do Distrito Federal, bares, teatros, escolas, parques, restaurantes e outras atividades que envolvam aglomeração de pessoas deverão permanecer fechados por 15 dias, podendo este prazo se estender. Infelizmente, muitos artistas e empresários estão sendo prejudicados neste período, e precisam buscar alternativas para se manterem em meio a esta crise mundial causada pelo COVID-19.


Marcos Davi, artista brasiliense, que recentemente participou das esquetes de humor em homenagem aos 60 anos de Brasília, Quadradim, exibidos na Rede Globo, juntamente com o Coletivo Amigos Artistas, estão disponibilizando suas peças online para serem vistas em casa, pelo singelo preço de R$20. São elas: "Adoráveis Ex-Namoradas", "Bistrô", "Livro do Desassossego", "Medeia - A Neta do Sol" e "Aquela Peça de Shakespeare". Assim, os artistas poderão se manter até que a situação volte a normalidade e também o colaborador poderá assistir ótimas peças "made in Brasília" no conforto de sua casa, sem descumprir a quarentena. Além disso, quando os teatros reabrirem as portas novamente, quem adquiriu as peças online também ganhará ingressos para assistir as peças atualizadas ao vivo.


Entenda que esses artistas vivem da renda de seus espetáculos, e como não tem teatro aberto, eles precisam vender suas obras online. Portanto, apoie nossos artistas e colabore com essa iniciativa. Quem tiver interesse, basta entrar em contato pelos telefones (61) 981029003 - Marcos Davi e (61) 984227194 - Marina Olivier.


Serviço:

ASSISTA PEÇAS BRASILIENSES SEM SAIR DE CASA:

Adoráveis Ex-Namoradas

Bistrô

Livro do Desassossego

Medeia - A Neta do Sol

Aquela Peça de Shakespeare

Valor: R$20

Contato:

(61) 981029003 - Marcos Davi

(61) 984227194 - Marina Olivier

Instagram: @gillacenico

Publicidade

© 2021 por Rodac Comunicação Criativa