top of page

Atrações musicais movimentam o final de semana do Bosque Park Norte

Música e boa gastronomia é uma mistura perfeita para um encontro no final de semana, com amigos, a dois ou para curtir em família. Essa é a proposta do Bosque Park Norte, que vem conquistando o público com opções gastronômicas variadas e shows musicais que vão do samba ao rock. 


Para esse final de semana, o cardápio musical vai contar com show de Alysson Takaki, sexta-feira (6), às 20 horas, com um repertório marcado por influência do pop rock dos anos 80, soul music e composições românticas. No sábado, às 13 horas se apresenta o mineiro Lucas Rezende, que despertou para a música ainda criança, com apenas seis anos, ouvindo vários estilos e, em especial o sertanejo. A noite, às 20h será a vez do grupo Andanza mostrar um espetáculo refinado e cheio de energia com interpretações de clássicos do pop, reggae, indie e rock, entre outros gêneros musicais. A banda, que conta com Edson de Carvalho na guitarra, Henrique Maia no baixo, Cheba na bateria e Marcel no vocal, vai mostrar interpretações de feras como Pearl Jam, Kings of Leon, Raimundos, Charlie Brown Jr e Red Hot Chili Peppers. 


No domingo, no almoço é a vez do samba de Carol Nogueira, às 13h. Nascida no Rio de Janeiro foi em Brasília que Carol despertou para a música durante uma apresentação despretensiosa nas rodas de samba que frequentava na capital federal. Dona de uma voz marcante, Carol interpreta grandes compositores como João Nogueira, Nelson Cavaquinho, Jorge Ben Jor, Chico Buarque e Paulinho da Viola, entre outros.  


E para finalizar o final de semana, no domingo, às 21:30h sobe ao palco do Bosque André 14 Voltas. Cantor, instrumentista, ator e performer, o artista apresenta um espetáculo onde faz uso de sua extensão vocal para brincar entre agudos e graves, levando um toque de humor em suas apresentações, composta por composições de cantores como Djavan, Chico César, Gilberto Gil e a famosa sessão brega, que faz grande sucesso com o público.


Bosque Park Asa Norte 

Setor Hospitalar Norte em frente a Comercial da 316 Norte

Couvert Artístico: R$ 8,00

Funciona de Terça a Domingo, das 11:30 h às 23 h

Espaço Pet Friendly 


- Estacionamento para clientes do bosque: Horário de almoço: selo de desconto (11h às 13:59) Terça a sexta: 17h às 0h59 - valor de Único de R$8,00*Sábado domingos e feriados: preço único de 8,00 * Para horários diferentes desses, a cobrança será feita por hora.


@bosqueparknorte

Comments


bottom of page