top of page

Aussie expande variedade de sabores e passa a oferecer sanduíche de carne bovina no delivery


Pensando em atrair e agradar mais paladares, o Aussie, do grupo Bloomin´ Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, está expandindo seu cardápio. A marca que é especializada em proteína de frango e assina como “chicken and more”, acaba de incluir no delivery uma opção de lanche à base de carne bovina: o Double Bacon Burger.

 

O sanduba vem com dois hambúrgueres de carne com cerca de 90g cada, além de um mix de temperos, queijo cheddar, molho house aioli e mais duas tiras de bacon caramelizado no pão tipo brioche. Para acompanhar, os consumidores podem escolher as Aussie Chips, batatinhas super crocantes em formato de chips ou as Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango preparadas com os temperos da marca, empanadas e servidas bem crocantes.

 

O Double Bacon Burger pode ser encontrado em Belo Horizonte pelo iFood, com entregas para diversos bairros da cidade. As operações da marca estão localizadas nos shoppings Boulevard, Del Rey, Estação e agora também no Minas Shopping, que fica na região nordeste de BH.

“O público belo-horizontino se conectou muito bem com o Aussie desde o início das operações da marca por aqui, em 2021. Agora, temos a oportunidade de expandir nossa variedade de lanches e atuação na cidade, levando ainda mais indulgência, produtos de qualidade e um sabor único para mais pessoas”, destaca Flávio Motta, sócio regional da marca em Belo Horizonte.

Sobre o Aussie

O Aussie possui mais de 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.


Comentarios


bottom of page