top of page

Banda Base anuncia lançamento do clipe "Tarde Demais", com participação especial de Célia Porto


A banda Base anunciou o lançamento do videoclipe de "Tarde Demais", single que faz parte do disco "Um Novo Recomeço". A música conta com a participação especial de Célia Porto, que empresta sua voz única para uma interpretação singular da canção, e chega ao canal do grupo, no YouTube, nesta terça-feira, 12 de dezembro. 


A canção, marcada por um ritmo cadente, aborda de maneira sútil uma abordagem crítica sobre a forma como nos relacionamos com as tecnologias, com as pessoas, e aborda temas como violência e o tempo. “A música explora um mundo fictício que persiste em nos iludir, refletindo sobre um período em que nos perdemos de nós mesmos, com sentidos embotados e desesperança latente. A letra aborda a demora em perceber as consequências de nossas escolhas, que só se manifestam quando já é "tarde demais"”, comenta o vocalista Paul Hodel. O solo de violão, distinto em sonoridade, adiciona uma dose extra de energia, diferenciando-se das demais faixas do álbum.


Ian Bemolator, vocalista da banda Base, destaca a motivação por trás da colaboração com Célia Porto: "Essa parceria nasceu do desejo de ouvir nossas composições interpretadas de maneiras diferentes, especialmente com cantoras aqui de Brasília. Estamos honrados em contar com a Célia em Tarde Demais, que nos presenteou com uma interpretação incrível da nossa música."


A banda Base tem como inspiração nomes como Legião Urbana, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii e Cazuza, grandes expoentes do rock nacional. Fãs e entusiastas desse estilo musical podem interagir e acompanhar as novidades da banda através das redes sociais. Prepare-se para se surpreender com "Tarde Demais"!


Tarde Demais

Data: 12 de dezembro

Instagram: @base.brasilia


bottom of page