Bar Primo Pobre anuncia novo horário de abertura


Após decreto que determina o horário de fechamento dos bares e restaurantes para 23h, bar Primo Pobre passa a abrir às 4h20 da tarde

Com a irreverência que sempre foi a tônica da comunicação do bar Primo Pobre em suas redes sociais ( @falatuprimo ), o bar anuncia que agora vai abrir às 4h20 da tarde, horário que é mundialmente conhecido como a “hora de fumar”. Na prática, o novo horário de abertura é apenas 40 minutos mais cedo do que a casa adotava antes, mas foi uma forma que os proprietários encontraram de encarar com mais leveza a polêmica instaurada após o decreto assinado pelo governador Ibaneis Rocha.

Desde sua reabertura, após o fechamento total provocado pela pandemia, o bar Primo Pobre vem funcionando com capacidade reduzida e obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária como o distanciamento de no mínimo dois metros entre as mesas, uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) por toda a equipe de trabalho, pontos de álcool em gel disponíveis e obrigatoriedade do uso de máscaras para quem precisa ir ao banheiro.

“Sempre seguimos os protocolos de segurança e, inclusive, muitas vezes tivemos que dispensar clientes por já estarmos com o número máximo da capacidade permitida. Sabemos que alguns poucos bares vêm descumprindo essas regras de funcionamento e não achamos justo todo o setor ser punido por isso”, ressalta a sócia e CEO do bar, Rayssa Ferreira. “Sem falar que as mesas no nosso bar ficam ao ar livre e o risco de contaminação é mínimo, seja em qual horário for”, completa Rayssa.

Programação musical O novo horário de abertura do Primo Pobre, às 4h20 da tarde, vale para as quartas, quintas e sextas-feiras. Aos sábados e domingos, a casa abre às 13h. A programação musical continua normalmente. Confira a programação desta semana:


Quinta - Victor Vitrola, João Dias e Richelmy Oliveira ⁣Sexta - Prethais e Léo Cabral ⁣Sábado à tarde - Pagodão do Primo com Feijoada Sábado à noite - Umiranda + Dj A Domingo - Banda Jazz na Carta


Serviço: Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Telefone para reserva: (61) 99648-6630

Horário de funcionamento:

- Quarta, Quinta e Sexta: 16h20 às 23h

- Sábado e Domingo: 13h às 23h

Publicidade

© 2021 por Rodac Comunicação Criativa