top of page

Bar Primo Pobre celebra Dia Nacional do Samba


Neste sábado, dia 2 de dezembro, o Bar Primo Pobre será palco de uma celebração vibrante em honra ao Dia Nacional do Samba. Uma tarde repleta de ritmo, paixão e alegria, onde os acordes envolventes e os passos marcados desse gênero musical tão amado pelos brasileiros ganharão vida.

O evento contará com a participação de renomados sambistas do Distrito Federal, verdadeiros embaixadores desse estilo. Nomes como Augusto Berto, Bloco Pimenteira, Breno Alves, Carol Nogueira, Cris Pereira, Dani Monteiro, Dudu Hermogenes, Emilia Monteiro, Gija Barbieri, Kadu Nascimento, Karla Sangaleti, Kiki Oliveira, Leo, Sarani, Tyayro e Victor Victrola, todos estarão presentes para proporcionar uma experiência única aos amantes do samba.

Conhecido por sua atmosfera acolhedora e autêntica, o bar abrirá suas portas a partir do meio-dia, dando início a um dia inteiro de celebração. Para os apreciadores da culinária brasileira, a já famosa feijoada caseira do Primo estará disponível como a estrela do cardápio. Samba regado à feijoada para enaltecer a riqueza cultural que representam. Uma oportunidade única de se envolver nessa cadência contagiante.


Harmonia do Sampler com Picadinho

Já no domingo, dia 3, o bar Primo Pobre continua sendo palco para os ensaios do Bloco Harmonia do Sampler, . Em preparação para o seu sétimo desfile, o bloco reúne cantores e cantoras carnavalescos que contribuem para a efervescência do carnaval de rua em Brasília.

Os clientes também terão a oportunidade de se deliciar com um cardápio especial de almoço, preparado pelo chef André Batista. O destaque do dia é um delicioso Picadinho, feito com filé mignon e regado com molho roti de rapadura. O prato é acompanhado por arroz branco, pastel de catupiry, banana empanada e uma irresistível farofa de panko com bacon e ovo poché. Para aqueles que preferem uma opção vegetariana igualmente saborosa, tem o Picadinho de Portobelo com molho pomodoro.

Serviço

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Horários

- Quarta, Quinta e Sexta: 17h à 01h

- Sábado: 12h à 01h

- Domingo 12h às 23h

Instagram: @falatuprimo

Posts Relacionados

Ver tudo

“Ruídos” | de Berna Reale | Últimos dias

O público tem até o dia 10 de março para visitar a mostra “Ruídos”, que apresenta um recorte da produção de uma das mais importantes artistas visuais brasileiras contemporâneas. Com curadoria de Silas

bottom of page