Bar Primo Pobre lança festival para descobrir novos talentos musicais


Artistas solos (voz e violão) vão poder tocar e cantar no palco do bar às quintas-feiras e vão receber cachê. Inscrições começam neste sábado (22)

Manda bem no violão, tem uma voz legal e quer mostrar seu talento pro mundo? Então corre no site do bar Primo Pobre (https://www.falatuprimo.com.br), faça sua inscrição, enviando um vídeo da sua performance musical, que você pode ser convidado para se apresentar na casa e ainda vai receber cachê. O bar Primo Pobre quer ser a primeira vitrine para músicos talentosos do DF, mas que ainda não encontraram espaço para mostrar sua arte. Denominado “Um pardieiro um violão”, o festival em busca de novos talentos vai acontecer todas às quintas-feiras. As inscrições começam neste sábado (22) e vão até o próximo sábado (29).


A curadoria dos inscritos será feita pela Influenza Produções e pelo músico Victor Victrolla, que será o responsável para receber os novos talentos no palco. A ideia é até rolar um dueto de voz e violão entre eles. No ato da inscrição o candidato deverá mandar um vídeo de 1min e também uma seleção de 15 músicas que irão compor seu repertório. A primeira apresentação do artista escolhido pela curadoria será na próxima quinta-feira (27). A cada 15 dias o bar vai abrir novas inscrições. O intuito é que o festival “Um pardieiro um violão” aconteça por tempo indeterminado, sempre às quintas-feiras.


Programação final de semana

A programação musical do bar Primo Pobre neste final de semana tem pagode, jazz, black music e hip hop. No sábado (22), é dia do já famoso Pagode do Primo e da “Feijoada Maleficente”. Depois do pagode, quem assume é o Dj Umiranda e sua black music. No domingo (16), a música durante o dia fica por conta da banda Jazz na Carta e a noite o ritmo é o hip hop com Dj A.


Almoço de domingo

O universal prato Filé à Parmegiana agora integra o cardápio de domingo do bar Primo Pobre. O prato é servido em três opções: carne, frango e vegetariano (feito com berinjela e abobrinha) e acompanhado de purê de batata, arroz e legumes cozidos. Aos sábados e domingos a casa abre a partir das 12h.

Medidas sanitárias

Para maior segurança dos clientes, o bar Primo Pobre adota várias medidas de controle em relação à pandemia de Covid. Uma delas é a presença de um “fiscal anti-covid”, que tem a função de controlar e acompanhar as medidas de segurança do local. O “fiscal” é responsável por receber o cliente e acompanhá-lo até sua mesa, aferir sua temperatura, fiscalizar se o limite de seis pessoas por mesa está sendo cumprido e o uso correto da máscara. Outro diferencial da casa, que ajuda no controle da disseminação da Covid, são as mesas dispostas ao ar livre, com circulação natural de ar.


Serviço:

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Whatsapp para pedidos “Pega e Vaza”: (61) 99673-9852

Horário de funcionamento: Quarta, Quinta e Sexta – de 16h20 às 23h

Sábado e Domingo – de 12h às 23h