Bar Primo Pobre participa da 5ª Edição do Cocktail Festival


Evento acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre. Quatro bares brasilienses estão participando do evento, promovido pela Diageo

Em celebração a alguns dos rótulos mais tradicionais do portfólio Reserve da Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas Premium, a 5ª edição do World Class Cocktail Festival acontece entre os dias 24 a 30 de maio. Pensado para auxiliar a comunidade de bartenders e os bares na retomada do setor, o evento contou com um novo planejamento e adaptação para o momento, oferecendo todo o suporte necessário para cerca de 40 estabelecimentos participantes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre.


Em Brasília, quatro bares participam da ação: Primo Pobre, Brooklyn, Iracema e Southside. Entre os bares e restaurantes participantes nas seis cidades escolhidas, estão os renomados Santana Bar, Trattoria Nacional, Seo Rosa, Kinoshita, Nonna Rosa, Maguje e o Wills Bar. O Cocktail Festival tem o intuito de proporcionar uma experiência de alta coquetelaria, levando para o consumidor drinks de qualidade preparados com os rótulos Johnnie Walker Gold Label, Tanqueray N°TEN e a vodka holandesa Ketel One.


Ação no Primo Pobre

No Primo Pobre o evento começa nesta sexta-feira (28) e vai até o domingo (30). Três novos drinks serão ofertados pela casa, preparados com Johnnie Walker Gold Label, Tanqueray N°TEN, além de drinks preparados à base de Ketel One. E o cliente que comprar os três drinks vai ganhar uma taça exclusiva para coquetel. O consumidor também terá a opção de comprar os drinks e levar para tomar em casa em embalagens especiais.


“No Brasil, o aumento do segmento de coquetelaria vem em constante crescente e mostra uma maior disposição do público a experimentar novas possibilidades. Além disso, uma tendência de mercado aponta que as pessoas querem beber melhor e com mais qualidade, seguindo o mesmo movimento percebido no mercado de gastronomia. Isso nos permite aproximar e desenvolver a coquetelaria em nosso país junto a clientes, parceiros e público final. Foi um projeto desafiador neste momento, porém necessário”, pontua Guilherme Martins, Diretor de Negócios de Reserve, portfólio de luxo da Diageo.


Sobre a Diageo: A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite https://www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em https://www.DrinkiQ.com.br.


Serviço:

World Class Cocktail Festival Primo Pobre: 28 a 30 de maio

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Whatsapp para pedidos “Pega e Vaza”: (61) 99673-9852

Horário de funcionamento: Quarta, Quinta e Sexta – 16h20 às 23h

Sábado e Domingo – 12h às 23h