BBB: Brothers na área VIP poderão usar a desejada Air Fryer que entra pela primeira vez no programa
- Rodrigo Carvalho
- 10 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Cada cantinho da casa do Big Brother Brasil sempre gera curiosidade em quem acompanha o reality show já que ela muda totalmente a cada edição: o tema e a decoração sempre são inéditos, pensados especialmente para os quatro meses do programa.
Esse ano também é inédita a participação da Air Fryer na casa. Esta é a primeira vez que os brothers poderão contar com esse produto que é queridinho de muitos, e que facilita o preparo de refeições diversas para todos os paladares.
Na Air Fryer Electrolux por Rita Lobo, disponível no balcão da cozinha VIP, é possível preparar frangos crocantes, peixes, hambúrguer e muito mais, tudo de forma saudável e fácil. O aparelho é mais um dos benefícios que o time que ficar no VIP vai poder aproveitar.
O modelo disponível na casa possui capacidade de 5L, o que possibilita um preparo de porções maiores, ideal para o grande número de participantes do começo do programa e para famílias que gostam de compartilhar momentos, a fritadeira elétrica possui 8 receitas pré-sugeridas no painel que indicam tempo e temperatura de preparo. Mas a linha electrolux por Rita Lobo conta com modelos de diferentes capacidades;
Os pratos preparados nela possuem até 90% a menos de gordura e quase 50% a menos de calorias¹ e ainda é possível deixar de descartar até 24L de óleo por ano², ou seja, bom também para o meio ambiente.
Além da Air Fryer, outros eletrodomésticos da Electrolux estão disponíveis disponíveis dentro da casa, entre eles cooktop de indução, forno e geladeira, garantindo uma alimentação gostosa e prática para todos os brothers. Além dos itens de lavanderia como máquina de lavar roupas e secadora.
Sobre o Grupo Electrolux
A Electrolux é uma empresa global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2021, a Electrolux teve um faturamento de 126 bilhões de SEK e empregou 52 mil pessoas pelo mundo. No Brasil, a Electrolux está presente em 38 milhões de lares, incluindo a marca Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa. Para mais informações, acesse: Link
©2024 TM Endemol Shine GroupB܂Vsob licença Globo
¹Testes realizados por nutricionista, com iscas de peixe empanado (250 g de tilápia) e duas formas de preparação: fritura convencional (utilizando 828g de óleo de girassol) e na AirFryer (utilizando 2g de azeite). O resultado demonstrou a redução de 48,6% de calorias e 89,4% de gordura quando preparado na AirFryer.
²Considerando o consumo de 24 pacotes de 500g de batata frita por ano. É necessário utilizar 1L de óleo para fritar um pacote de 500g de forma convencional, mas utilizando a AirFryer, apenas 25ml.
Comments