top of page

Benzadeus lança EP com participação de Matheus Fernandes nesta sexta (02)

O grupo de pagode Benzadeus promete entregar toda sua vibe contagiante em “Energia Benzadeus”, novo projeto que tem sua primeira parte disponibilizada nas plataformas de áudio nesta sexta-feira (02), pela Som Livre - ouça aqui. Com cinco faixas e participação especial de Matheus Fernandes na música de destaque “Polo Norte”, o EP aposta em uma tracklist com canções autorais e pot-pourris, e dá início ao lançamento do segundo álbum dos artistas.

 

A faixa foco, com trechos como “Não sei porquê / Você faz tanta questão de me prender / Parece que nunca existiu eu e você / Eu tenho a conversa do seu WhatsApp / Você tava solta falando a vontade”, fala sobre uma relação que esfriou e na qual um dos parceiros está sendo infiel, combinando a energia de pagode do grupo com o forró de Matheus Fernandes em uma sonoridade animada, que promete embalar o público e gerar identificação pela temática da canção. Completam o EP as canções “Bateria”, “Eternamente / Não tem saída”, “De A à Z” e “Falando Por Nós”.

 

O projeto “Energia Benzadeus” terá ainda uma segunda parte, totalizando 12 faixas. Para ajudar a contar essa história, uma minissérie documental de três episódios no perfil oficial do Benzadeus no YouTube pode ser assistida pelos seguidores da plataforma de vídeos, na qual os artistas trazem relatos dos bastidores do processo criativo e de construção do álbum. No primeiro, eles explicam o que é a “Energia Benzadeus”, de onde ela surgiu e como é guiada dentro do grupo. Nos episódios seguintes, falam sobre seus sonhos e sobre o que o público pode esperar em 2024 - assista aqui.

 

O Benzadeus é formado por cinco músicos experientes de Brasília e Rio de Janeiro e se lançou oficialmente em 2023, alcançando, rapidamente, um lugar de destaque no mercado. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas principais plataformas de música, além de mais de 1 milhão de plays na faixa “Tun Tun Tun”, lançada pelo Spotify Singles. Com “Energia Benzadeus”, os artistas pretendem aquecer ainda mais a cena de pagode não só da capital, mas do Brasil inteiro.


Comments


bottom of page