top of page

Beyoncé recebe dois fãs brasileiros em Salvador

Durante uma breve passagem por Salvador na quinta-feira (21/12), a cantora internacional Beyoncé teve um encontro especial com dois fãs brasileiros, Izabela Padilha e Tom Araújo. A presença da "queen B" na capital baiana foi surpresa, marcando sua participação no evento Club Renaissance, uma festa destinada a promover o filme "Renaissance: A Film by Beyoncé", que oferece uma visão dos bastidores de sua turnê.


Tom Araújo compartilhou a emoção de abraçar Beyoncé, descrevendo o momento como tocante. "Eu a abracei. Ela chorou comigo. Eu disse que sou um homem negro, gay, da periferia, e que ela transforma muitas vidas aqui na periferia", revelou o fã ao programa Fantástico da TV Globo, no último domingo (24/12). Por sua vez, Izabela Padilha compartilhou uma foto tirada com a artista, admitindo estar sem palavras para descrever a intensidade do momento.


Na rápida aparição no Club Renaissance, localizado no Centro de Convenções de Salvador, Beyoncé vestiu um traje prateado, representando a temática da era Renaissance, e segurou uma bandeira do estado da Bahia e do Brasil. "Era muito importante para mim estar aqui na Bahia. Renaissance é sobre liberdade, beleza e alegria. Tudo que vocês brasileiros representam. Estou muito feliz de estar aqui e ver o rosto de vocês", expressou a cantora.


Beyoncé agradeceu calorosamente o carinho dos fãs brasileiros presentes na festa, enfatizando sua felicidade em poder retribuí-los pessoalmente. "Não há ninguém como vocês. A primeira e única Bahia", declarou a artista norte-americana.


Durante o evento, Beyoncé também teve a oportunidade de encontrar outra grande admiradora, a cantora Ludmilla, que começou sua carreira utilizando o nome artístico de MC Beyoncé em homenagem à icônica cantora norte-americana. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida", compartilhou Ludmilla em suas redes sociais.

bottom of page