top of page

Bianca Rinaldi celebra 34 anos de carreira e relembra papéis importantes

Bianca Rinaldi, renomada atriz brasileira atualmente no ar como Vera Monteiro, em “A Infância de Romeu e Julieta”, no SBT, e com passagens importantes por emissoras como TV Globo e Record, celebra mais de três décadas de carreira com marcos importantes. “Me sinto feliz de saber que, por meio do meu trabalho, já marquei a vida de pessoas de duas gerações”, comenta Bianca, ao relembrar sua trajetória.

 

A atriz, que começou sua carreira como a Xiquita Bibi, paquita no Xou da Xuxa por 5 anos, tem em seu currículo participações em clássicos da dramaturgia brasileira, como Malhação, A Escrava Isaura, Chiquititas e Pícara Sonhadora. Bianca enxerga esse momento com gratidão e relembra dos papéis já vividos. “Saber que estou eternizada em papéis que foram marcantes para mim e para o público na TV e no teatro me inunda com os melhores sentimentos. Me sinto realizada em ter tido a oportunidade de viver tantas histórias”, reforça.

 

A atriz, que voltou aos palcos dos teatros e se transforma em Maria para encenar a “Paixão de Cristo” no Piauí, hoje (29), também está à frente do podcast “Pod, Não Pod ou Depende?”, com estreia prevista para maio e, para o segundo semestre, estreia curta-metragem ao lado de Laura Cardoso.

 

Sobre Bianca Rinaldi

Bianca Rinaldi é atriz com 34 anos de carreira. Iniciou sua trajetória aos 15 anos como paquita do Xou da Xuxa, onde permaneceu por cinco anos até deixar o programa e enveredar pela carreira de atriz com obras como Em Família, A Escrava Isaura, Prova de Amor, Malhação, Chiquititas, Pícara Sonhadora, Pequena Travessa, Os Mutantes e está atualmente no ar em A Infância de Romeu e Julieta. No teatro, já atuou em clássicos como A Falecida e A Toca do Coelho e, recentemente, co-estrelou o musical Silvio Santos “Vem Aí”. A atriz dedica seu tempo ainda às redes sociais, onde trata de temas como maternidade, esporte e saúde mental.


Posts Relacionados

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page