top of page

Bio Mundo anuncia 20% de desconto em toda a loja nesta Black Friday


Novembro chegou, e com ele, a época mais esperada do ano para quem adora fazer compras: a Black Friday. Ela está marcada para acontecer nesta sexta, dia 24 de novembro.

Somente no ano de 2022, a Black Friday movimentou 4,2 bilhões. Já neste ano, os brasileiros irão movimentar cerca de R$15,5 bilhões em compras na Black Friday, segundo balanço do setor de meios eletrônicos de pagamento da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços).

Quando pensamos em estratégia de venda e em épocas sazonais é necessário estudar o perfil do consumidor e seus anseios de acordo com as temporadas.

A Bio Mundo realizou recentemente uma pesquisa em território nacional, tendo em vista os dados e informações registradas em todas as unidades espalhadas pelo país. Hoje, a empresa é uma das principais redes de lojas de produtos naturais, alimentação saudável e nutrição esportiva do Brasil. Através de seu portfólio, conseguiu traçar o perfil do mercado nos últimos anos, e com ele, o perfil do consumidor final.

Neste levantamento, o setor de alimentação saudável cresceu 16% em todo o país no ano de 2022, com previsão de crescimento de quase 20% ainda este ano.

Com o crescimento do setor e da busca por uma alimentação mais saudável, a Bio Mundo traçou estratégias assertivas para não ficar de fora dessa data e fortalecer o vínculo com o público.

Nas primeiras semanas que antecederam a data, a Bio escolheu o tema "Esquenta Bio Friday" para ir preparando os clientes para as promoções mais elaboradas e descontos exclusivos que não são praticados ao longo do ano.

Agora, na data especial, a promoção foi pensada para impactar os clientes. Será 20% de desconto em toda a loja, em todos os produtos e em todas as unidades Bio Mundo espalhadas pelo Brasil. "Essa Black nós apostamos alto e conseguimos o melhor para os nossos melhores parceiros, que são os nossos clientes. Gostamos de inovar e impactar positivamente quem nos apoia sempre. Atuamos há anos crescendo e se destacando nessas épocas do ano e dessa vez não será diferente", conta o CEO da empresa, Edmar Mothé.

Neste ano, a expectativa é que o faturamento gire em torno de R$1,2 milhão em vendas somente no dia 24 de novembro, número 70% maior que o ano anterior. "Para esse ano, estamos certos de que iremos superar essa marca, através da fidelidade dos clientes, qualidade dos produtos e descontos jamais vistos nesse mercado de produtos naturais", continua Mothé.

A marca atualmente oferece um diversificado mix de produtos, que vão de itens sem glúten e lactose, integrais, light e diet até a nutrição esportiva. Além de duas linhas exclusivas: a BIO 365, a Bioway e a Natureza Mix, que contam com produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, para atender as mais variadas necessidades dos clientes. São mais de 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel para atender os mais variados públicos nessa e em todas as épocas do ano.

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael e Bruna, além de Adriana, que deu origem à toda criação, já que por sua necessidade nutricional, exigia uma alimentação específica.

Possui mais de 150 lojas espalhadas em 19 estados do Brasil em apenas 8 anos de história. Conta com 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page