top of page

Blend Festival acontece neste domingo na área externa do Museu Nacional da República

A área externa do Museu Nacional da República (Eixo Monumental), será palco de uma grande homenagem a um dos pioneiros e mais importantes grupos de rap/hip-hop da capital, o GuindArt'121, que está completando 30 anos. O Blend Festival será realizado neste domingo, 10 de março, a partir das 14h, e vai reunir mais de 20 artistas locais, para um dia de muita música, dança e arte, com entrada gratuita. 


O evento contará com uma programação com mais de 10 horas! Entre os atrativos estão um parque de diversões, batalhas de rimas e breakdance, stand de tattoos e oficina de grafite.


"O Blend Festival vai muito além da homenagem ao GuindArt. Ele é uma grande celebração do gênero conhecido por suas letras que retratam diversas realidades sociais, pela arte do grafite, da dança e das rimas, ele visa valorizar os artistas locais e promover a inclusão social e a diversidade cultural", explica Yuri Michelena, produtor do evento.


Entre os artistas e grupos estão GuindArt’121, Salvador da Rima, GOG, Menor da VG, Coktel Molotov, Liberdade Condicional, Atitude Feminina, Tropa de Elite, Miriam Kessia, Pallozo, Di Paula, Rapper Will, Dandaro$, Handriell X, Navarro, Nagô B.A, Lada 13F, Trimafia, Bigwolff, Lukas DII, DJ Kabeça, DJ Marola, DJ Zezão SP, Me Elipê, Rapdemia, Max na Voz, Jungle Records, WL o Drama, Time Sete, GYN Crime, MC Drama, Break Black Spin, Harmoniza, Mojito e França. 


Os ingressos são gratuitos mediante retirada antecipada pelo site ou App da Bilheteria Digital. No dia do evento, o público deverá levar 1kg de alimento não perecível. 


Serviço 

Blend Festival - comemoração 30 anos de GuindArt'121 


Quando: domingo, 10 de março, a partir das 14h 

Onde: área externa do Museu Nacional da República (Eixo Monumental) 

Os ingressos são gratuitos mediante retirada antecipada pelo site ou App da Bilheteria Digital. No dia do evento, o público deverá levar 1kg de alimento não perecível. 

Para mais informações: @blendfestival.br


Comments


bottom of page