top of page

Bloco Amor em Rosa estreia no Carnaval de Brasília com canções de Noel


Noel Rosa, um dos gênios da música brasileira, enche de poesia e gingado o carnaval de Brasília. Na segunda-feira (12.02), às 15h30, em frente ao Boulevard Center (Conic), o bloco “Amor em Rosa” estreia na folia candanga, exaltando o repertório do “Poeta da Vila Isabel”. Canções como “Com que roupa eu vou?”, “Conversa de Botequim”, “Filosofia” e “Fita Amarela" vão embalar pessoas de todas as idades.

A aproximação entre as canções de Noel Rosa e o carnaval é natural. O compositor sempre esteve ligado à escola de samba Vila Isabel (RJ). As suas canções também eram entoadas nos blocos de rua. “Além disso, Noel Rosa é um compositor que foi lançado dentro do teatro de revista. Alguns de seus maiores sucessos foram interpretados pela primeira vez nos palcos, cantados por atrizes do porte de Aracy Cortes”, conta Jones Abreu Schneider, diretor-artístico do Amor em Rosa.

O bloco terá a animação da banda Batakush, formada pelo saxofonista Pedro Bala, o trombonista Erik Robert, o baixista Juninho e os percussionistas Thiago e Natanael. A organização pede que as pessoas venham com adereços cor de rosa.

Idealizado pelos coletivos Instituto Cidade Céu e Criaturas Alaranjadas, o bloco independente tem patrocínio do Boulevard Center e apoio do Restaurante Garfo de Ouro, Barbearia Dom Perroni, Smart Tec e Nossa Marka.   

Informações: Jones Abreu Schneider (61) 99937-7180 e Paula Jacobson (61) 99136-6667.


bottom of page