Bloco do Prazer traz mistura de ritmos para não deixar ninguém parado


Participação especial do duo paraense Guitarrada das Manas e seu mix de cumbia, lambada, brega e a famosa guitarrada do Pará

Um dos blocos mais amados das foliãs e foliões de Brasília se prepara para deixar o Carnaval de 2020 ainda mais inventivo, alegre e democrático. O BLOCO DO PRAZER chega à 5ª edição misturando um pouco do que há de melhor na música brasileira e fazendo um convite a todos, independente de gênero, orientação sexual, raça, credo. O desfile será na sexta-feira, dia 21, na Praça dos Prazeres (CLN 201), a partir das 18h, com direito ao som do duo paraense Guitarrada das Manas que mistura sintetizadores com cumbia, lambada, brega e a tradicional guitarrada do Pará; e ao sucesso da banda brasiliense Harmonia do Sampler, com seus remixes e composições autorais provocativas em ritmos que vão do axé ao house, do sertanejo ao funkmelody. Quem puxa o desfile é a DJ e artista performática Karla Testa junto com a DJ, designer e produtora cultural Mica Brega.

Em 2020, pela primeira vez, o BLOCO DO PRAZER ganha as ruas com o apoio do Fundo de Apoio à Cultura – FAC da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, e com o incentivo do gabinete do Deputado Distrital Fábio Felix (PSOL) que destinou emenda parlamentar para o "Carnaval de Todas as Cores".

BLOCO DO PRAZER vai transmitir sua apresentação em libras e contar com acessibilidade estrutural (banheiros especiais, reserva de espaços para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, rampas, pisos táteis).


SERVIÇO

Bloco do Prazer

Data: 21/02/2020

Horário: 18h às 23h

Local: Praça dos Prazeres (Setor de Autarquias Norte SAUN Quadra 4)

Entrada gratuita

Publicidade

© 2021 por Rodac Comunicação Criativa