Blocos de carnaval e grupo Samba Urgente anunciam carnaval "fora de época" em Brasília


O grupo Samba Urgente e os blocos Divinas Tetas, Aparelhinho e Eduardo e Mônica se juntam à Influ Produções para a realização do evento “Eu Ouvi Carnaval?”, nos dias 11 e 12 de março. Venda de ingressos já começou.

Com a queda do número de casos de Covid e acreditando na revogação do decreto do GDF que restringe a realização de festas no DF, a Influ Produções, em parceria com o grupo Samba Urgente e os blocos Eduardo e Mônica, Divinas Tetas e, Aparelhinho, anuncia a realização do evento “Eu Ouvi Carnaval?” nos dias 11 e 12 de março, em local a ser divulgado em breve. A venda de ingressos já stá aberta e eles podem ser adquiridos através do link: https://www.sympla.com.br/eu-ouvi-carnaval__1494350


“O carnaval fora de época só irá acontecer com todas liberações necessárias junto ao GDF, mas estamos acreditando e confiantes de que vamos poder realizar uma festa linda e proporcionar uma experiência única para o público de Brasília que já não aguenta mais de saudades”, afirma Kaká Bessa, sócia da Influ Produções. A entrada no evento só será possível mediante apresentação do cartão de vacinação com as duas doses, e caso o evento precise ser adiado ou cancelado, o reembolso será de 100% do valor pago.

No line-up do “Eu Ouvi Carnaval?”, além do grupo Samba Urgente, Bloco das Divinas Tetas, Aparelhinho e Eduardo e Mônica, outras atrações serão divulgadas nos próximos dias. Por enquanto, a programação já confirmada terá os blocos Divinas Tetas e Aparelhinho se apresentando na sexta-feira, dia 11/03 e o Grupo Samba Urgente mais o bloco Eduardo e Mônica, no sábado, dia 12/03. Ouviu carnaval? “Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais...”

Serviço

Eu Ouvi Carnaval?

Data: 11 e 12/03

Local e horário: divulgação em breve Ingressos 1º lote: R$: 35,00 (um dia) R$ 55,00 (dois dias) – Meia entrada solidária

Instagram: @euouvicarnavalbsb