Bodytech lança programa de rotina fitness e saudável aberto ao público


Desafio BT 21 dias terá atividades e acompanhamento de especialistas online

Início de um novo ano e, com ele, novas promessas a serem cumpridas. No topo da lista, a prática de atividades físicas e de uma alimentação saudável. Mas, com o passar dos dias, a motivação é abalada e as resoluções ficam estagnadas. A fim de evitar a autossabotagem e incentivar as pessoas a conseguirem cumprir suas metas, foi lançado o Desafio BT 21 dias da Bodytech.

O programa começou nesta segunda-feira (10) e vai até o dia 31 de janeiro, com ações que proporcionam saúde para alunos e não alunos da rede de academias, que estejam focados em aderir mais qualidade de vida à rotina. O ciclo de 21 dias foi escolhido pois, segundo estudos, é o tempo em que o indivíduo necessita para estabelecer novos hábitos.

Diferentemente do que muitos imaginam, o desafio vai além da malhação, contemplando dicas de nutricionista para elaborar um cardápio mais nutritivo, cuidados com o sono, além de tarefas diárias e explicações em vídeo, orientadas pela equipe Bodytech e compartilhadas em um grupo do Telegram.

Vale ressaltar que haverá acompanhamento de professores, além de profissionais da área da saúde como endocrinologista e ortopedista, que vão esclarecer as dúvidas e motivarão os que aderirem ao programa.

O time de embaixadores é composto pelo ortopedista Sérgio Maurício, pela nutricionista Carla Maione, pela endocrinologista Priscilla Martins e pelos professores de Educação Física Thomas Somers e Fernanda Alencar. Eles ressaltam que não será uma competição, mas uma corrente para engajar todos que desejam começar o ano diferente.

Serviço:

Desafio BT 21 Dias

Duração: de 10 a 31 de janeiro

Link grupo do Telegram: https://t.me/+w7pAGYbvoIhmYzIx