top of page

Bosque Park Norte lança programação musical

O Bosque Park Norte é um complexo gastronômico no meio da natureza, no final da Asa Norte, que completa dois anos com novidades que prometem agradar os clientes da casa. Entre elas, uma programação musical de qualidade, com músicos locais que se apresentarão de terça a domingo. “Nossa ideia é fazer do Bosque Park um espaço de valorização dos artistas de Brasília e da boa música e dessa forma presentear os nossos clientes com shows todos os dias”, afirma Cléber Paz Landim, um dos sócios do Bosque Park, que pretende começar o ano dando ao empreendimento uma pegada cultural. 


Em um espaço de 4 mil metros quadrados em conexão com a natureza, o Bosque priorizou o paisagismo natural, ocupando apenas 20% com edificações e deixando espaço para piqueniques e prática de atividades físicas. O lugar conta com operações diversificadas com marcas como: Flat Iron, Tio Gu Creperia, Dog da Igrejinha, Fosters Burger, Pata Negra - Comida de Boteco, Nonna Madalena - Pizzaria e Cantina, Ilgiirno Gelato, Cafeteria Minelis, Carpe Vino e se prepara para ganhar, em breve, mais duas operações gastronômicas, uma de comida japonesa que é o Hai Sushi e culinária árabe, que é o Casa da Síria. Para as crianças tem o Espaço Kids Bosque com monitores treinados em tempo integral, brinquedoteca, playground e também salão para festas infantil. 


A curadoria musical está a cargo do também músico Edson Arcanjo que procurou atender todos os gostos musicais com apresentações de jazz, bossa nova, forró, MPB, rock, música latina, pop e samba. “O nosso foco é a qualidade musical das apresentações e para isso convidei músicos talentosos e que já tem um público cativo na capital federal”, afirma Arcanjo.

 

Programação Musical Bosque Park Asa Norte


Sexta-feira (12), às 20h: VIVE


Cantora e compositora Vive tem 20 anos de carreira e desde cedo vem conquistando troféus em festivais locais também e outros estados. Fundou a banda Vintage Tune e em 2022 lançou o seu primeiro EP solo “Seja Luz”, unindo música e poesia.  No show do Bosque Park Vive se apresenta com o quarteto que tem Anco Marcos, Bruno Darte na bateria, Kiabo na guitarra e Vive no vocal. No repertório releituras do pop e rock com influências de jazz e soul.


Sábado (13), às 13h: DIANA MOTA


Cantora, compositora, flautista, maestra e arranjadora, Diana respira música desde pequena por ser filha da cantora e pioneira Glória Maria. Já tocou com Rosa Passos, Martinho da Vila, Jorge Vercillo e Hamilton de Holanda, entre outros. Diana estará acompanhada do pianista José Cabrera.


Sábado (13), às 20h: ROSANA BROWN


Semifinalista na 8ª edição, Rosana fez parte do time do sertanejo Michel Teló. A carreira musical aconteceu após a morte do pai que sempre a incentivou a cantar. Começou a se apresentar em bares e restaurantes com foco no repertório na música negra com clássicos do jazz, soul, blues e bossa nova. Carioca de nascimento, Rosana começou a cantar em Brasília em 2007 e já gravou com compositores locais como Ivan Mendonça, Marcus Bassul e Marcelo Zamith. 


Domingo (14), às 13h: CAROL NOGUEIRA 


Nascida no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, mas criada em Brasília, Carol descobriu que gostava de cantar aos 14 anos e desde então não parou mais. O seu ritmo é o samba, gênero no qual se destaca pelo seu timbre de voz marcante. Já teve a honra de dividir o palco com Oswaldinho da Cuíca, Chico Cezar, Margareth Menezes, Nelson Sargento e Noca da Portela, entre outros.


Domingo (14), às 20:30h: KARLA SANGALETI


Nascida e criada na capital federal, Karla teve seu primeiro contato com a música ao participar de um festival na escola onde estudava. O amor pelo samba se deu nas reuniões familiares ao som dos clássicos de raiz, partido alto e afro-sambas. Em seu projeto musical “Não deixe o samba morrer” homenageou Alcione e mais tarde, com o “Feitiço no Samba” rendeu homenagens a Cartola, Pulinho a Viola, Beth Carvalho e Clara Nunes, entre outros. No domingo se apresenta acompanhada de Vinícius Vianna no violão e André Costa na bateria.


O couvert artístico é de R$15,00.


Bosque Park Asa Norte 


Setor Hospitalar Norte em frente a Comercial da 316 Norte


Terça a Domingo, das 11:30 h às 23 h


Espaço Pet Friendly 


- Estacionamento para clientes do bosque: Horário de almoço: selo de desconto (11h às 13:59) Terça a sexta: 17h às 0h59 - valor de Único de R$8,00*Sábado domingos e feriados: preço único de 8,00 * Para horários diferentes desses, a cobrança será feita por hora.


@bosqueparknorte


Comments


bottom of page