Bosque traz programação especial para celebrar completo funcionamento do complexo


Complexo, na Asa Norte, traz música, casas gastronômicas, atividades físicas, área para piquenique e espaço kids ao ar livre

Depois de dois longos anos de pandemia, finalmente estamos voltando à normalidade. E uma das grandes novidades de 2022, o Bosque Parque Experience, celebra o momento e o completo funcionamento do espaço com programação especial. O complexo, localizado na Asa Norte, reúne bares e restaurantes renomados da cidade, além de ser point para apresentações artísticas e atividades físicas, com atrações todas as semanas. A entrada é gratuita.


A organização do lugar optou por abrir o espaço aos poucos, adaptando e melhorando o mesmo de acordo com as exigências do público. Por isso, só agora, com a retomada do comércio e flexibilização de medidas sanitárias contra a Covid-19, vai movimentar o lugar com 100% do que foi planejado para a casa.


O ambiente, amplo e gratuito, traz um lindo projeto de paisagismo e praça ao ar livre, com área para piquenique, ideal para reunir família e amigos. O Bosque conta, também, com operações gastronômicas das marcas da capital federal: Bar Fora do Eixo, Flat Iron, Tio Gu Creperia, Dog da Igrejinha, Fosters Burger e Oxii Comida da Bahia.


Para a garotada, o espaço reserva um parque infantil que garante a diversão das crianças. De tempos em tempos, o complexo vai ganhar mudanças na cenografia e instalações artísticas para oferecer ao público experiências incríveis, inovadoras e únicas.


Já nesta terça (24), a casa proporciona ao público programação especial e gratuita. A partir das 19h, a atração de abertura será com Jazz. Às 20h, Haila e Banda se apresentam com o melhor da Música Popular Brasileira. Às 21h, uma cerimônia especial marca a abertura oficial do Bosque Park Experience. O encerramento, a partir das 21h30, fica por conta de Gustavo Trebien.


Na quinta (26), o show de MPB é com Haila Ticiany, às 19h. O final de semana começa animado na sexta (27), também às 19h, com o pop rock e blues de Daniel Kalazans. O sábado (28) será comandado, às 19h, pelo Sr. Hamilton com o melhor da MPB. Já o domingo (29) será embalado com uma deliciosa feijoada e muito samba, a partir das 19h.


Para os amantes de atividades físicas ao ar livre e práticas que promovem o bem-estar, o espaço recebe, eventualmente, várias modalidades. Para este sábado (28), uma aula de Yoga, a partir das 10h30, com a professora Jaqueline de Oliveira, no valor de R$190 por mês. O domingo (29) será com um treino funcional especial, sob o comando do professor Rodrigo Resende, às 10h30.


Confira a programação completa:

Terça (24/05):

19h - Jazz

20h - Haila e Banda

21h - Abertura e Apresentação do Bosque

21h30 - Gustavo Trebien


Quinta (26/05) – a partir das 19h: Haila Ticiany (MPB).

Sexta (27/05) – a partir das 19h: Daniel Kallazans (Pop Rock/Blues)

Sábado (28/05) - a partir das 19h: Sr. Hamilton (Mpb)

Domingo (29/05) - a partir das 19h: Samba e feijoada