Brasília Ambiental abre as inscrições para as castração, vacinação e vermifugação de cães e gatos


O formulário ficará disponível on-line, a partir das 10h do dia 19, no site www.ibram.df.gov.br

O Brasília Ambiental informa que irá se iniciar a segunda e terceira etapa das operações da unidade móvel do Hvep (Castramóvel), em janeiro, de acordo com o cronograma da tabela 1. A unidade está alocada no Parque Sucupira em Planaltina.

ATENÇÃO PARA AS REGRAS DE CADASTRO

1 – Fique atento no momento de preenchimento do cadastro. Após a conclusão do cadastro não serão alterados sexo e espécie indicados pelo(a) tutor(a), nem será possível substituir a vaga de animal por outro.

2 – As pessoas que faltarem ao dia agendado para cirurgia perderão a vaga.

3 – As datas das cirurgias serão publicadas até o dia 25/1/2021 no site do Brasília Ambiental e não serão realizadas ligações para informas os resultados.

4 – Todos os animais do tutor serão agendados para um mesmo dia. Não será possível o reagendamento da data de cirurgia. Caso o tutor falte ou não possa ir no dia agendado, a vaga será passada para o tutor da lista de espera.

5 – As cirurgias ocorrerão no Castramóvel, instalado no Parque Sucupira em Planaltina-DF.

6 – No dia da cirurgia, o tutor deverá levar cópia do documento de iden/ficação com assinatura visível e cópia do comprovante de residência igual ao que vai preencher o cadastro.

7 – O cadastro é apenas para moradores do Distrito Federal.

8 – Atenção: será enviada uma mensagem ao seu e-mail confirmando que você conseguiu finalizar o cadastro no dia estipulado.

9 – Para cada tutor serão disponibilizadas apenas duas vagas.

10 – O tutor terá o direito de castração, vacinação e vermifugação do animal. 11 – Cães e cadelas receberão a vacina V10 e gatos e gatas a vacina V4. Para saber mais sobre as vacinas clique aqui.

Cadastro para ONGs e protetores, acesse o link.


Publicidade

© 2021 por Rodac Comunicação Criativa