Brasília fez 60 anos com muito humor com a turma do Quadradim


Um grupo de amigos, incomodados com a visão “estrangeira” que muitos tinham da nossa capital resolveram mostrar o dia a dia que só quem é da cidade conhece, entende e ama

Nada daquele olhar quadrado, professoral, asséptico. Queríamos mostrar a Brasília de debaixo dos blocos, das festas estranhas com gente esquisita, a Brasília de Taguatinga, de Ceilândia, de Sobradinho, das quebradas, com suas gírias, peculiaridades, maneirismos, etc... Uma Brasília viva, pulsante e interessante.

Em paralelo a isso, o Quadradim virou canais de humor nas redes sociais. No instagram e no facebook @quadradim.oficial. Lá as histórias de nossa jovem se viram retratadas e colocadas com o humor peculiar do brasiliense. A pizza que todos amam, as estranhezas do nosso trânsito, o clima, as gírias, os lugares estranhos como a Tailândia.

Todas as esquetes foram criadas, dirigidas e atuadas com brasilienses, se não natos, mas adotivos. Todos com uma única vibe: o amor por Brasília!

O experiente ator Similião Aurélio trouxe para o projeto uma turma jovem e cheia de energia. A produtora dos vídeos também genuinamente brasiliense é a Astronautas Filmes. E a equipe também é toda de Brasília.

Agora, depois do enorme sucesso das esquetes e do programa especial exibido na época do aniversário de Brasília, o Quadradim segue sua vida independente nesses canais de facebook, instagram e, também, no youtube.

Semanalmente, nossa capital será retratada por meio de memes, vídeos e de duas esquetes por semana. Podem acompanhar o dia a dia do brasiliense com muito humor no Youtube/quadradinho.oficial para não perder nenhum esquete do Quadradim. A criação, execução e idealização do projeto são dos publicitários brasilienses Amilton Coelho e Wesley Santos.

Publicidade

© 2021 por Rodac Comunicação Criativa