Brasília: Oswaldo Montenegro celebra 50 anos de estrada
Sábado, dia 26 de outubro, Oswaldo Montenegro desembarca com o seu grande show comemorativo no centro de convenções Ulysses, em Brasília, às 21h30. A turnê “Celebrando 50 Anos de Estrada” conta com a participação especial do multi-instrumentista Milton Guedes. E os ingressos já estão disponíveis no site da Bilheteria Digital a partir de R$ 130.
O espetáculo traz uma produção especial que conta a trajetória de Oswaldo Montenegro, por meio de imagens projetadas em telão. Além de assistir ao Menestrel tocando simultaneamente mais de um instrumento, já que no palco ele se reveza entre os violões de 6 e de 12 cordas e nas imagens aparece ao piano.
Sucessos como “Bandolins”, “A Lista”, “Lua e Flor”, “Intuição” e as recém-lançadas “Lembrei de Nós” e “O melhor da vida ainda vai acontecer” estarão no setlist, com a presença da eterna parceira de andanças: Madalena Salles, a flautista-irmã do Menestrel, e o músico multi-instrumentista Alexandre Meu Rei, Além de Milton Guedes, artista que é parceiro do cantor de longas datas.
Oswaldo Montenegro partiu para a estrada aos dezessete anos, onde fixou residência. Em suas constantes viagens, jamais parou de criar. Tornou-se um trovador contemporâneo que parece viver dentro da arte, num turbilhão de projetos de tirar o fôlego de quem o acompanha. Nessa comemoração dos cinquenta anos de estrada sem recuar um milímetro na feitura de sua arte, está a merecida consagração deste artista que marcou a cultura brasileira, traçando uma trajetória original, única e longeva, entrando definitivamente na alma de várias gerações.
Na sua carreira estão 45 álbuns lançados, mais 7 DVDs (sendo 2 CDs de ouro e 1 de platina e 1 DVD de ouro). Seguido por um público fiel, é um artista que há 50 anos lota, todos os anos, as mais conceituadas casas de shows do Brasil. No seu canal do YouTube tem milhões de acessos. Ao todo, são mais de 160 milhões de visualizações em filmes e clipes sobre a sua obra.
A sua versatilidade versou como diretor e roteirista com quatro filmes de longa-metragem: “Léo e Bia” (2010); “Solidões” (2013); “O Perfume da Memória” (2016); e "A Chave do Vale Encantado" (2019) que foi exibido no Festival de Cinema de Gramado e venceu cinco prêmios no Festival de Cinema dos Sertões.
Oswaldo também possui mais de 40 trilhas sonoras para teatro, cinema, TV e balé, além de um livro infantil, “O Vale Encantado” que foi premiado e indicado pelo Ministério da Educação e Cultura para ser adotado nas escolas do 1º Grau.
As suas composições já foram gravadas por grandes artistas como: Ney Matogrosso, Gonzaguinha, Zizi Possi, Glória Pires, Zélia Duncan, Zé Ramalho, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Paulinho Moska, Belchior, Geraldo Azevedo, Renato Teixeira, Sandra de Sá, Marília Pera, Luiza Possi, Altemar Dutra, Sivuca, entre outros. Realmente, um artista cheio de sensibilidade e arte pulsante para inspirar pessoas, ainda mais com este show cheio de seleções memoriais.
Sobre a Bilheteria Digital:
Fundada em 2009, a empresa teve origem com o objetivo claro de revolucionar a maneira como os produtores entregam seus eventos. Com soluções que vão da inserção dos projetos no site até a gestão de catracas, a Bilheteria auxilia o produtor em todas as etapas. Atendendo a todo território nacional, a BD já emitiu mais de 40 milhões de bilhetes e conta com mais de 3 milhões de downloads em seu aplicativo.
Posts Relacionados
Ver tudoA Yandex Ads, plataforma global de AdTech especializada em produtos e serviços de marketing digital impulsionados por IA, realiza um...
A cannabis medicinal é um assunto que costuma gerar bastante polêmica, principalmente entre parte da população que desconhece os...
O Centro de Defesa dos Direitos Humanos e o Grupo Estruturação apresentam a 2ª edição do Relatório dos Impactos da Criminalização da...
Comments