top of page

Brasília recebe o maior evento internacional de Software Livre

O evento FLISOL - Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre -acontecerá neste sábado 27 de abril das 8h às 18h na unidade do Centro Universitário Estácio em Taguatinga. Serão mais de 10 palestras e oficinas concomitante. 

Serão abordados assuntos sobre novas tecnologias, certificações e linguagens de programação dentre outros, que também serão apresentados. Além das novidades de IA - Inteligência Artificial e como criar seu próprio ChatGPT.

O objetivo é proporcionar diálogos técnicos, sociais e políticas sobre software livre de forma integrada e através de palestras, reuniões e encontros.

Para a coordenadora Josyane Lannes do curso de TI "receber o maior evento de software livre aqui na Estácio Brasília é uma honra, pois é de interesse de todos compartilhar assuntos tão relevantes de técnologia, além de recebermos convidados tão antenados". 

O FLISOL é um evento internacional, realizado anualmente, e que ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina. Sendo descentralizado, onde diversas comunidades organizam e realizam seu festival, de forma voluntária, tendo como principal objetivo promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral.

O evento é gratuito e aberto a todo o público: profissionais de tecnologia, professores, alunos, curiosos, comunidade, interessados e entusiastas do Software Livre.


SERVIÇO:

Sábado - 27 de abril de 2024

Horário - 08 às 18h 

Local - Unidade Estácio Brasília 

Csg 9 Q Cs Cs 9, 151 - Taguatinga/ DF



Posts Relacionados

Ver tudo

Kommentare


bottom of page