top of page

Brasília recebe show inédito de Flávia Bittencourt


Nascida em São Luís do Maranhão, Flávia Bittencourt é cantora, compositora e atriz. As suas raízes culturais estão naturalmente presentes em suas composições e escolha do repertório em discos e shows. E para sua apresentação em Brasília não seria diferente.

Com sua voz única e presença de palco cativante, a cantora promete uma noite inesquecível para os fãs de Brasília e entusiastas da música popular brasileira. O show inédito acontece no Clube do Choro, em 17 de agosto.

No repertório, canções autorais dela e releituras da MPB, como “Cajuína” (Caetano Veloso), “Espumas ao vento” (Accioly Neto) e “Avôhai” (Zé Ramalho). Neste show com formação acústica, Flávia Bittencourt estará acompanhada de sua banda formada por Daniel Silva (violoncelo), Rui Mário (sanfona) e Felipe Tauil (percussão).

O show em Brasília será uma oportunidade para os fãs experimentarem a energia única de Flávia Bittencourt ao vivo. "Estou muito empolgada para me apresentar na capital federal e compartilhar minha música com o público da cidade", afirma a cantora.

Reconhecida pela sua versatilidade musical e repertório envolvente, Flávia levará o público de Brasília a uma viagem emocionante através de suas interpretações marcantes e composições originais, apresentando ainda um repertório de forrós antigos superespecial. "Preparei um show especial, repleto de emoções e surpresas. Será uma noite mágica e estou ansiosa para compartilhá-la com todos vocês", destaca Flávia.

Com cinco álbuns lançados, Flávia se apresentou em várias cidades do Brasil, Europa, Estados Unidos e África, e dividiu palco com artistas como Carlinhos Brown, Luiz Melodia, Alcione, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Época de Ouro e Vanessa da Mata.


Serviço: Flávia Bittencourt em Brasília

Data: 17.08.23 Hora: a partir das 20h Local: Clube do Choro (Eixo Monumental)

Ingressos: R$ 40


Sobre Flávia BIttencourt

Em 2005 lança seu primeiro CD, Sendo, e já na estreia teve a música Terra de Noel incluída na trilha-sonora da novela “América” da TV Globo, foi selecionado para o Grammy Lano e o Prêmio Tim de Música. Foi lançado em várias cidades do Brasil, Paris, Toulouse, Nice, Toulon, Marselha, Lisboa, Bruxelas e EUA.

O segundo CD, Todo Domingos, lançado em 2010, é uma homenagem à obra de Dominguinhos, que também participa do disco, cuja turnê novamente contou com shows em várias partes do mundo e chegando então a Luanda, Angola, ao lado da Orquestra do Rio de Janeiro.

Seu trabalho autoral é apresentado no terceiro disco, No Movimento, que contou com a participação de Zeca Baleiro e Luiz Melodia nos vocais, que também compôs uma canção para ela, em parceria com Renato Piau. Flávia musicou também um poema do maranhense Ferreira Gullar para esse álbum.

O DVD Leve marca os 10 anos de carreira da cantora. Gravado no Teatro Arthur Azevedo em setembro de 2014, em São Luís do Maranhão, o DVD tem participações de Luiz Melodia, Alcione, Antúlio Madureira e do bloco tradicional Os Feras.

bottom of page