Brasília se prepara para receber clássico carioca, Fla x FLu


Nesta terça-feira (25/1), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou que o clássico Fla x Flu acontecerá no dia 6 de fevereiro, às 16h, na capital federal , pela quarta rodada do campeonato estadual.


Como o Maracanã está reformando o seu gramado, foi escolhido o Mané Garrincha para receber a disputa. Segundo o presidente do tricolor Mário Bittencourt, jogar no Estádio Nacional de Brasília é o desejo do Flamengo.


“Estamos tentando viabilizar jogar no mínimo dois jogos em praças distantes. A tendência é que seja Brasília e Espírito Santo. Parece que o Flamengo vai mandar o Fla-Flu em Brasília, então faríamos o jogo contra o Botafogo, na rodada seguinte, lá (em Brasília) também”, declarou à TV do clube, em dezembro.


Conforme decreto do Governo do Distrito Federal (GDF), o estádio só poderá receber até 50% de sua capacidade máxima. Além disso, para entrar no estádio, os torcedores deverão comprovar o esquema vacinal completo contra a covid-19 e utilizar máscaras de proteção durante todo o evento.

Posts Relacionados

Ver tudo