top of page

Brasil 21 conquista mais um Jacaré de Ouro do tradicional Prêmio Caio

O dia 12 de dezembro foi de celebração para o Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. O espaço conquistou o primeiro lugar na categoria centro de convenções de grande porte do Centro-Oeste do Prêmio Caio. O Jacaré de Ouro foi recebido por Fabiana Farias, representante do Brasil 21 em São Paulo.


O Centro de eventos e Convenções Brasil 21 é o mais premiado da região, tendo conquistado 20 troféus do Prêmio Caio, que elege os melhores espaços para eventos em todo o país. São 21 salas distribuídas em três andares que comportam desde pequenas reuniões a grandes feiras e seminários. Localizado na área central de Brasília, o espaço faz parte do Complexo Brasil 21, que conta com três hotéis com selo Meliá e três torres comerciais, além de estacionamento coberto, restaurantes e academia.


“Todas as premiações ao longo desses 17 anos mostram nossa preocupação com o sucesso de cada evento, oferecendo um produto e serviços confiáveis aos nossos clientes nacionais e internacionais", destaca Plínio Rabello, diretor comercial do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.


Sobre o Prêmio Caio

Considerado o Oscar dos Eventos, o Prêmio Caio é o único dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios no Brasil desde 1999. A titulação  já reconheceu diversos trabalhos de porte que levaram cultura, conhecimento e história sobre os setores ao público.


O prêmio Caio é assim chamado em homenagem a Caio Alcântara Machado, pioneiro no ramo de eventos e feiras de negócios. O empresário foi referência no ramo no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Seus trabalhos, sempre reconhecidos, foram premiados diversas vezes, incluindo o prêmio Homem de Marketing do Ano, que arrematou seis vezes, e a Legião de Honra da França.


Centro de Eventos e Convenções Brasil 21

SHS Quadra 06 – Complexo Brasil 21

@complexobrasil21

Commenti


bottom of page