Brasilienses são selecionados para Exposição de Produtos e Serviços em Macau, China


Em outubro, a startup brasiliense Indulge Me irá representar a economia criativa de Brasília na Exposição Internacional de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa em Macau (PLPEX).


A exposição é uma iniciativa conjunta do Banco de Desenvolvimento da China (CDB) e do Fundo de Desenvolvimento Industrial e de Comercialização de Macau (FDIC) com organização do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM).


Ao todo, treze profissionais brasilienses foram selecionados para ocupar os dezoito m² de área expositiva da Indulge Me na PLPEX. A iniciativa vem de encontro às celebrações do 4º aniversário da Capital Criativa do Design em outubro de 2021.


Os participantes selecionados serão representados pela equipe da Indulge Me em rodadas de negócios nos dias 21, 22 e 23 de outubro com representantes de setores produtivos na China. Todos os participantes terão 100% de cobertura nos custos operacionais de transporte aéreo, desembaraço alfandegário e montagem na China. Confira a lista de selecionados no site da Indulge Me.


Informações:

info@indulgeme.app

https://indulgeme.app/