top of page

Brunch Electronik recebe Fatboy Slim e Mochakk como headliners de mega festa em meio à natureza

Sucesso na edição de estreia em São Paulo em 2023, o Brunch Electronik fará sua primeira edição no Rio de Janeiro, dia 27/01, com show exclusivo da lenda da música eletrônica internacional Fatboy Slim e do fenômeno brasileiro Mochakk como headliners. Criado em Barcelona, em 2011, o Brunch Eletronik tem a proposta de ser uma grande celebração da música e do bem-estar e chega ao Rio através da parceria da agência Entourage com o grupo carioca de entretenimento Vibra Marketing.

 

Com quatro décadas de carreira, inglês Fatboy Slim é uma das maiores referências em música eletrônica no mundo e segue em plena atividade até hoje. Apaixonado pelo Brasil, já teve passagens memoráveis no país e promete um show inesquecível. O DJ é autor de hits como "Right Here Right Now", "Praise You" e "Rockafeller Skank".

 

Mochakk, por outro lado, é um jovem DJ que rapidamente conquistou milhares de fãs no Brasil e no mundo por conta de suas performances marcantes que já se apresentou no Coachella, Printworks Londres, Cercle e Ibiza. Além deles, fazem parte do line-up os DJs Viot e Brisotti, que farão um B2B e levarão muitas surpresas ao público; Valentina Luz e Marta Supernova, mostrando toda a potência feminina da música eletrônica.


Fatboy Slim e Mochakk se apresentam no Brunch Eletronik Brasil, no Rio (foto divulgação)

O Brunch do evento será diversificado: a marca de hambúrgueres do chef Thomas Troisgros TT Burger; a pizzaria contemporânea Coltivi, com receitas assinadas pelo chef Meguro; a pizzaria italiana Gustô, do chef Italiano Fabio Scarpello; e a Pipoca do Johnny são algumas das opções gastronômicas. 

E para uma edição tão especial, uma locação à altura: o Sítio das Pedras, espaço em meio a natureza, repleto de vegetação e muita tranquilidade. As vendas já estão abertas através da plataforma Ingresse. 

Sobre o Brunch ElectronikA filosofia fundamental do evento é convidar famílias, sem qualquer restrição etária, para curtirem um dia inteiro de atividades ao ar livre, da manhã ao fim de noite, sempre compondo cenários com horas ininterruptas de música, que começam e fecham a jornada.

 

O Brunch Electronik foi fundado em 2011 na cidade de Barcelona, na Espanha. Expandiu-se para outras cidades, como Madri, Valência e Mallorca. Também chegou a outras capitais mundiais. O festival se destaca por seu compromisso com questões como igualdade de gênero, diversidade, sustentabilidade ambiental e participação da comunidade. 

Concebido como um evento que mescla música eletrônica de vanguarda com uma experiência gastronômica ao ar livre nas tardes de um dia agradável, o Brunch Electronik tem uma série de ações de comunidade que endossam seu caráter sustentável. A proposta combina a paixão pela música eletrônica com a cultura do brunch, criando um evento único e diferente.

 

SERVIÇO - BRUNCH ELETRONIK RIO DE JANEIRO

Data: 27/01/2024

Onde: Sítio das Pedras

Estrada dos Bandeirantes, 10636, Rio de Janeiro - RJ

Horário: das 11h às 23h

Faixa etária: Livre

Ingressos: Ingresse


Comentarios


bottom of page